O Banheiro

293 32 3
                                    

-pov Billy-

Eu estava sentado junto com o james que era minha dupla na aula de quimica, a tarefa era fazer um líquido que no final se transformaria em um cristal comestivel.
Eu estava misturando os ingredientes enquanto o james me alcançava tudo.

Billy: me passa aquele negócio transparente ali.

James: aqui

*ele me entrega o frasco*

Billy: valeu

*eu digo pegando o frasco e adicionando algumas gotas no recipiente da mistura*

James: vc sabe oq é isso né?

Billy: não, mas eu vi o professor usando então deve ser algo importante.

*nós dois rimos e continuamos as misturas*

Eu estava misturando tudo certinho como o professor havia demonstrado, o james estava entretido olhando a garota que ele gostava no outro lado da sala e eu estava tentando chegar no resultado final certo, eu estava mexendo a mistura e o James começou a falar.

James: ela não é linda?

Billy: quem? a jenn?

James: sim... Ela parece que saiu de um filme de romance clichê...

Billy: vc olha filmes de romance clichê?

James: oq?

Billy: vc disse que...

James: não, não... Eu não assisto não...

Billy: tá certo...

O James começou a falar sobre a jenn e eu só fiquei ouvindo, quando eu olhei para o lado vi a Brenda Mitchel, a garota mais linda que eu já havia visto... Eu tenho uma paixonite por ela desde o ano passado, ela era popular então nunca me deu atenção... Foi quando enquanto eu a encarava ela olhou p mim... Oq? Ela olhou mesmo!
Eu sai do transe e vi que estavamos fazendo contato visual, meu rosto ficou quente como se eu estivesse com febre e senti algo nas minhas mãos... Só não dei bola, ela desviou o olhar e eu ouvi um barulho elétrico, como quando algo da curto circuito... Foi quando ouvi o James gritar.

James: TÁ PEGANDO FOGO!

Logo olhei para o frasco que eu estava mechendo e vi que o líquido estava pegando fogo, me afastei junto aos outros Tentando entender como aquilo havia acontecido e logo percebi que ainda estava sentindo aquilo nas minhas mãos, logo eu olhei para elas e vi varios pequenos raios de eletricidade em volta dos meus dedos como se eles conduzissem a eletricidade, eu sai correndo para o banheiro enquanto todos estavam tentando apagar o fogo, a ultima coisa que vi foi o professor tentando abrir o extintor de incêndio e então fui correndo o mais rápido que conseguia.

-pov Freddy-

Eu estava na aula de filosófia sentado no fundo da classe, o professor estava explicando algo sobre a filosófia na Grécia antiga e essas coisas, eu estava quase dormindo quando senti que estava flutuando e logo depois cai de volta na cadeira fazendo um barulho não muito alto.

Professor: senhor freeman, alguma pergunta?

Freddy: eu... Não, foi sem querer.

O professor virou e seguiu explicando e eu tentando entender oq estava acontecendo... Fiquei pensando por alguns minutos quando senti que estava flutuando de novo e percebi que estava a uns 3 ou 4 cm da cadeira... Como isso estava acontecendo eu não sei, mas era estranho e coisa boa não era... Cai denovo fazendo um barulho alto e todos da sala me olharam.

Professor: novamente senhor freeman, alguma pergunta?

Freddy: eu... Posso ir ao banheiro?

Professor: estamos no meio de uma explicação, eu não acredito que...

SHAZAM - A ESCOLHIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora