Isso não é real...

290 37 20
                                    

Fiquei mais ou menos uma hora arrumando as minhas coisas e mudando algumas coisas de lugar para deixar o quarto mais confortável, eu estava olhando o banheiro do quarto quando ouvi batidas na porta e fui abrir.

K.Z.: oi - digo abrindo a porta - vc...

Freddy: a Rosa pediu p avisar que o jantar ta pronto. - ele fala sério -

K.Z.: tá bem... - Eu falo e ele vira e vai em direção a escada para descer-

K.Z.: ei freeman...

Freddy: oq foi? - ele se vira-

K.Z.: chupou limão foi?

Freddy: sério garota?

K.Z.: tá com essa cara desde hoje mais cedo...

Freddy: não tô não.

K.Z.: tá bem então... Esse é o seu quarto?
- digo apontado para a porta em frente a minha -

Freddy: é. - ele desce as escadas e vai até a cozinha -

Eu sei que eu estava colocando lenha na fogueira p ele não gostar de mim mas era necessário, eu não podia ter distrações durante a missão, então consequentemente não poderia me apegar a ninguém dali, oq era uma pena pq além do Billy ser meu irmão eu também havia achado a Rosa muito simpatica... Vc ai deve estar se perguntando, nossa mas ela não queria se aproximar do irmão?... Eu respondo, sim eu queria, ainda quero mas agora meus poderes são mais importantes, se o plano falhar ou eu desistir dele eu vou perder meus poderes e de quebra as informações sobre os planos do Sivana e da minhoca falante e se eu perder meus poderes quem vai proteger o alecrim dourado do Billy se tentarem o matar? E também eu gostei dos meus poderes, então por hora o mais favorável a mim era o lado dos "vilões".

Eu peguei meu celular e desci até a cozinha onde todos já estavam sentados apenas me esperando, vi que havia um lugar vago ao lado do Billy e em frente ao freeman... Isso vai ser divertido...

K.Z.: foi mal a demora. - digo me sentando -

Rosa: sem problemas - ela responde sorridente -

Vitor: mãos no centro!

Todos colocaram as mãos juntas no centro da mesa e eu fiquei olhando confusa tentando entender oq significava.

K.Z.: é tipo os três mosqueteiros? Um por todos e todos por um? -pergunto confusa -

Vitor: pode se juntar a nós se quiser...

Fiquei hesitante no inicio mas logo pensei, "oq tem de mal não é mesmo?" e então coloquei minha mão no centro junto as outras, quando coloquei acho que encostei na mão do freeman pq o garoto fez uma cara estranha e mudou a mão de lugar... O vitor fez um tipo de oração agradecendo a comida e a saúde da familia e desejando boas vindas a nova moradora, no caso eu, quando ele terminou todos tiraram as mãos do centro e sentaram de novo e eu fiz o mesmo.

Rosa: gostou do quarto Katherine?

Vitor: K.Z. - ele diz corrigindo a mesma -

Rosa: claro, K.Z. - ela diz sorrindo -

K.Z.: claro, é bem confortável...

Vitor: que bom que gostou, tenho certeza que vai se adaptar bem aqui.

Percebi a cara de desconfiança do freeman a minha frente.

K.Z.: sabe que eu também acho...
- eu digo e olho para o garoto a minha frente e dou um sorrisinho -

Terminamos de comer, todos fomos para os nossos quartos e o freeman ficou lavando a louça a mando da Rosa e o Billy ficou com ele, fui para o meu quarto e fui tomar um banho antes de dormir, assim que cheguei no meu banheiro ouvi algumas vozes no andar de baixo e me teletransportei para a sala para ver quem estava falando, chegando lá vi o Billy e o freeman meio que duscutindo em forma de sussurros, então fiquei atrás da parede que separava a sala da cozinha ouvindo.

SHAZAM - A ESCOLHIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora