-dois dias depois -
Nesses últimos dois dias foi tudo ótimo, o pessoal da casa continua a mesma coisa, eu e o Freddy não tivemos muito tempo a sós desde aquele dia, tirando o fato de que Billy seguia saindo com aquela cobra por associação estava tudo tranquilo.
Hoje o pessoal havia marcado para treinarmos nossos poderes depois da escola.Acordei normalmente como sempre, fui tomar um banho e fazer minhas higienes, quando terminei saí do banheiro e fui me trocar para ir a escola…
Depois de pronta peguei minha mochila e aproveitei o fato de que Rosa e Victor não estavam em casa por causa de uma ajuda voluntária que os dois fariam junto a outros pais na escola, eles haviam ido mais cedo junto a Pedro, Eugene e Darla para ter uma reunião sobre a festa que teria no final de semana.
Me teletransportei para a cozinha onde Billy e Freddy estavam preparando cereal, no outro dia quando achamos que o Billy havia percebido que havia rolado algo entre nós, na verdade ele achou que havíamos brigado feio e por isso das marcas nos dois… o Billy consegue ser extremamente lerdo e meio burrinho às vezes, mas dessa vez ele se superou…K.Z.: Bom dia garotos! - eu falo surgindo do nada na cozinha -
Freddy: Aa… - ele dá um pequeno gritinho controlado e logo recupera a postura - bom dia K.Z….
Billy: qualquer dia desses você ainda vai nos causar um infarto… - ele fala com a mão no peito -
K.Z.: foi mal… - eu falo indo até o armário pegar uma tigela - quem pegou minha tigela? - eu pergunto não achando a mesma no armário -
Billy: não fui eu - ele fala rapidamente -
Freddy: fui eu - ele se pronuncia - o meu quebrou então eu peguei o seu emprestado - ele fala e da um sorrisinho irritante -
K.Z.: e como eu vou comer agora? - eu pergunto olhando para o garoto -
Freddy: a gente pode dividir - ele fala e logo da uma piscadinha -
K.Z.: engraçadinho - eu falo me encostando ao balcão da pia -
Freddy: tem certeza que não quer dividir? - ele insiste -
K.Z.: tenho… - eu falo abrindo a geladeira com a telecinese e pegando a caixa de suco de laranja - acho que vou só tomar um suco…
Assim que tomei o suco e os garotos terminaram de comer os garotos foram até a sala pegar suas mochilas.
K.Z.: Bom, acho que eu já vou indo - eu falo enquanto observo os dois pegando suas mochilas -
Billy: queria eu ter teletransporte… - ele fala - é muito mais pratico que uma roupa legal ou super força
Eu já havia treinado junto aos três patetas no porão da pensão onde descobrimos que eu não posso teletransportar ou tornar invisível nada que seja vivo além de mim mesma incluindo pessoas, animais e plantas… isso é claro depois de muitas horas tentando teletransportar a senhora x pelo porão e algumas de suas plantas, inclusive a ameba ambulante e um dos gatos da senhora shiva, a alguns dias o pessoal pediu para que eu tentasse teletransportar todos para a escola para poupar tempo, mesmo sabendo que eu não conseguiria eu pelo menos iria mostrar a eles, todos deram as mãos mas na hora que me teletransportei, mesmo que tentasse levar a todos acabei sozinha no beco para onde sempre ia… bom, pelo menos agora eles já sabiam das limitações dos meus poderes.
Eles foram saindo da casa enquanto eu apenas me teletransportei para o beco de onde logo sai e fui entrando na escola onde podia se ver vários enfeites que faziam referência ao tema da festa que seria no final de semana, o tema seria anos 80, essa festa seria feita para os estudantes do 1° ao 3° ano do ensino médio para arrecadar fundos para a escola reformar algumas partes da escola, a entrada seria paga então eu já nem pensaria em ir a essa festa, aliás para que eu iria pagar para ir a uma festa cheia de adolescentes que provavelmente iriam acabar fazendo alguma merda que acabaria encrencando a todos?
Fui até meu armário onde fui arrumando meus livros, pegando os que usaria e guardando os que não usaria aquele dia, estava tudo tranquilo até que…
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...