-alguns meses depois-
BILLY —------
A alguns meses atrás K.Z. sumiu do mapa, não a encontramos em lugar algum, tentamos na escola, ao redor da cidade, mas nada, era como se ela agora fosse um fantasma, eu a sentia próxima de alguma forma, mas sabia que não a veria por um bom tempo, nesses últimos dois meses Freddy voltou ao normal, não sei que tipo de inseto o havia picado, mas assim que K.Z. sumiu ele voltou totalmente ao normal, as missões eram as de sempre, alguns assaltos, pessoas que se achavam super vilões e etc…
Hoje é o último dia de aula do ano, de alguma forma ainda tinha esperança que K.Z. de repente entrasse por aquela porta e viesse até nossa mesa… mas isso era algo impossível nessa altura do campeonato…Freddy: Billy - ele chama a minha frente -
Billy: oi? - eu pergunto distraído -
Freddy: por que tá encarando a entrada do refeitório?...
Billy: nada - eu volto meu olhar à mesa - eu só… deixa pra lá…
Freddy: é a K.Z. né? - ele pergunta -
Billy: talvez…
Freddy: o que tem ela? - ele pergunta curioso - sabe alguma coisa sobre ela?
Billy: quem me dera…
O intervalo acabou e fomos novamente até nossas salas de aula, Freddy parecia ter ficado curioso achando que eu sabia algo dela… se eu soubesse com certeza já teria trago ela de volta…
Entrei na sala de aula e logo sentei ao lado de James em dupla…James: e ai cara - ele fala - como anda com a sua garota? - ele sorri -
Eu e Brenda iríamos completar quatro meses de namoro em alguns dias, eu teria que arrumar algum presente ainda hoje, já que nessa semana o time de futebol teria uma sequência de jogos importantes antes de encerrar o ano letivo 100%...
KZ —----
K.Z.: bom dia Charles - eu falo ao ratinho que vivia comigo nesses últimos meses e o mesmo mexe suas orelhas em resposta -
Os últimos meses têm sido difíceis, eu criei uma barreira em volta da casa impedindo que Adam ou os outros da sociedade secreta me encontrem, eu apenas saio quando preciso de comida, roubo alguma coisa em um mercadinho aqui perto e volto em um piscar de olhos, minhas olheiras estavam profundas, pois para manter a barreira forte 24hrs por dia eu preciso de muita energia, mesmo que eu durma por dias eu não conseguiria ter energia suficiente para regular meu sono, meu cabelo havia crescido alguns centímetros, haviam algumas cicatrizes de arranhões em minhas mãos por conta da ansiedade, quando eu ficava ansiosa mudava todos os móveis de lugar e sempre acabava me machucando de alguma forma, aquelas raízes negras em meu braço continuavam lá, acho que não tem mais volta, provavelmente ficarei assim para sempre, ou até ser morta qualquer dia desses…
K.Z.: ok - eu sento à mesa com uma tigela de cereais e uma caneta - se eu morrer hoje, quero que tome conta dessa casa, entendeu Charles? - eu pergunto ao roedor que permanecia no canto da cozinha me encarando - ok - eu escrevo na caixa - eu devo estar ficando louca… - eu rio -
Por falar em sair para roubar comida, hoje seria um daqueles dias, eu precisava de mais comida, então levantei indo até o porta casacos e vesti meu casaco de sempre, já que era uma das poucas roupas que me cabiam naquela casa…
K.Z.: volto já Charles - eu falo me teletransportando para o mercadinho -
Entrei no mercadinho onde havia uma balconista de meia idade encarando uma tv que passava o jornal da tarde…
Me dirigi até a prateleira em frente ao balcão e fui colocando algumas coisas na cesta, eu nem ouvia direito o que dizia o apresentador do jornal, eu apenas estava concentrada em pegar as coisas e vazar…Balconista: doido isso né? - ela pergunta me fazendo virar em sua direção - esses super heróis, achamos que são indestrutíveis, mas na verdade são tão frágeis quanto nós…
K.Z.: como assim? - eu pergunto confusa -
Balconista: esse grupo de heróis coloridos, o jornal está passando em tempo real uma luta deles contra um super vilão dos bons…
Me aproximei do balcão e olhei para a tv que passava uma cena onde era possível ver Billy em sua forma adulta sendo jogado contra uma parede por um cara aleatório com poderes que pareciam com os dele…
K,Z,: mas que merda… - eu olho em choque -
O cara pegou Billy e ergueu pela gola do traje, ele jogou Billy no meio da rua vazia que estava sendo evacuada por policiais, assim que Billy caiu pude perceber que ele estava acabado, eu podia ver um leve corte em sua bochecha através da tela, então algo acendeu em mim, deixei as coisas em cima do balcão e sem que a mulher visse me teletransportei, eu sabia onde era aquela luta, me teletransporte direto para lá.
BILLY
Eu estava perdendo a briga, enquanto procurava um presente para Brenda junto a James depois da aula um vilão apareceu, quando me dei de conta já estávamos brigando no meio da rua… aquele cara não era normal, tipo, um normal anormal, ele era cruel, a cada soco que eu dava ele parecia ficar mais forte…
Ele havia me jogado em meio a rua, senti uma leve ardência na bochecha direita e toquei percebendo um leve corte, isso não poderia acontecer… eu era invulnerável… aquele cara era super estranho, e eu estava sem forças para continuar, percebi que os olhos dele estavam ficando brilhantes, já havia visto aquilo, eram olhos laser… quando achei que seria meu fim uma fumaça negra surgiu entre mim e o cara, antes que eu pudesse ver que era apenas pude ver como se fosse um lapso, o laser saindo dos olhos dele e uma barreira negra surgindo, foi uma explosão, tudo que estava em volta de nós inclusive o cara sentiram o impacto… olhando a minha frente vi uma garota, parecia K.Z…. mas seu cabelo era mais comprido, meu coração disparou ao pensar na possibilidade de ser K.Z….
Me levantei com dificuldade, aquela garota seguia ali…Billy: K.Z… - eu falei baixo -
A garota virou em minha direção revelando realmente ser K.Z., sua aparência era mais acabada, mas com certeza ainda parecia bonita… fiquei contente ao vê-la, mas logo o cara levantou indo para cima de K.Z.
KZ
Agora já era, ele havia me visto, sem muita chance de criar o clima de reencontro entre irmãos o cara que antes estava caído levantou-se vindo em minha direção, começamos a brigar, levei alguns socos e quase fui acertada por lasers que saiam de seus olhos, em um momento da luta consegui criar uma barreira em volta do cara e o arremessei para cima… tudo finalmente estava calmo, mas eu não ficaria lá para testar a calmaria…
Me teletransportei para uma rua a frente, Billy estava atordoado demais para saber para onde eu havia ido, ele continuou ali olhando em volta, enquanto os policiais foram socorrê-lo…
Então me teletransportei de volta para casa…K.Z.: FIZ MERDA! - eu falo ao chegar - voltei sem comida, e cheia de hematomas - eu falo a Charles que me observava da guarda do sofá - e ainda correndo risco da sociedade secreta me achar, que maravilha! eu tenho que parar de sair desse jeito, eu sempre apanho! - eu reclamo sentando ao sofá - é - eu falo Charles - eu vi ele… sabe, não é fácil ver seu irmão apanhando pela tv e não fazer nada… - ele pisca - eu sei, eu sei, eu devia esquecer ele… mas eu não consigo… somos irmãos, eu amo meu irmão… - ele mexe as orelhas - eu sei… mas eu não posso ajudar sempre, se eu sair daqui por muito tempo com toda certeza o Adam me acharia, e aquela ameba ambulante também ficaria no meu pé, a última coisa de que eu preciso é um careca e uma velha dizendo como eu devo matar meu irmão - eu levanto -
Tirei meu casaco e o coloquei de volta no cabide, eu estava atordoada, teria que cuidar dos meus ferimentos, talvez até mesmo dar alguns pontos… minha regeneração não era mais como antes… bom, eu precisava esquecer de Billy, já tinha demonstrações demais de que havia errado em ir atrás de Billy, se eu nunca tivesse saído de casa nada disso teria acontecido… mas no fim, a culpa sempre seria minha, não importa o quanto eu tentasse me convencer do contrário, eu sempre seria o motivo dos problemas na vida do meu irmão, e apenas ficando afastada dele e de todos eu poderia evitar mais mortes, principalmente a dele…
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...