(Ps: Por motivos pessoais não consegui postar o capitulo antes mas apartir de hoje vou tentar ir postando no máximo de dois em dois dias, espero que estejam gostando da fic)Continuação...
Depois de reviver o tal Black Adam Sivana abriu o portal nos levando novamente ao porão, assim que chegamos todos sentamos em volta da mesa, havia sete lugares na mesa no total, cada um em frente a um símbolo, agora com a chegada de Black Adam cinco deles já foram preenchidos…
Adam: vocês disseram que me ajudariam com minha vingança - ele fala fitando os símbolos na mesa - como farão isso?
Sivana: temos um plano - ele fala e passa a mão sobre o centro da mesa onde aparece um holograma do Billy - esse garoto é o novo campeão de SHAZAM, ele deu seus poderes a mais cinco pessoas - ele passa a mão acima da mesa novamente e uma imagem de todos os seis transformados aparece - depois da morte do último mago SHAZAM eles são os substitutos…
Adam: e qual seu plano? - ele pergunta - vá logo ao ponto…
Sivana: a algum tempo lutei com eles, os pecados me ajudaram… mas eu acabei…
K.Z.: perdendo - eu o interrompo -
Sivana: saindo em desvantagem - ele completa - meu plano é criar um grupo de super vilões - ele fala - assim conseguiremos vencê-los de uma vez por todas…
O homem parecia estar pronto para falar algo quando meu telefone tocou, eu mais que imediatamente o peguei e vi que a Rosa estava me ligando, provavelmente haviam chegado em casa e eu não estava… olhei em volta e todos me olhavam como se fosse a maior inconveniência do mundo.
K.Z.: eu posso… é, eu vou atender ali no cantinho e já volto - eu falo e levanto -
Fui até o canto do cômodo e atendi…
Rosa: onde você está? - ela pergunta - estamos a duas horas te esperando antes de ir para o baile - ela fala e eu fico confusa-
Fui olhar o horário e já eram 16:00 horas, o baile começaria em duas horas…
K.Z.: foi mal Rosa, eu vim visitar a dona da pensão onde eu morava e perdi a hora, mas eu já tô a caminho, em cinco minutinhos eu chego… - eu falo tentando acalmá-la-
Rosa: acho bom mesmo, daqui a pouco as garotas vão chegar para lanchar antes de sairmos para o baile, se apresse por favor - ela desliga o telefone -
tirei o telefone do ouvido e olhei para a tela pensando no quanto esse lanche seria uma droga…
K.Z.: eu mereço… - eu falo e volto até a mesa - gente eu vou ter que ir, a Rosa me quer em casa para um lanche antes do tal baile da escola… depois me falem sobre o que rolar aqui, tchau! - eu falo e me teletransporto -
Fui para o lado da casa antes que algum deles pudesse dizer algo… fiquei ali por uns cinco minutos olhando para a cerca do vizinho para matar tempo e quando eram 16:05 eu fui até a porta de entrada e entrei na casa…
Quando entrei vi todos na mesa junto a aquelas garotas… Brenda e Jade… devo admitir que elas estavam até bonitas mas de qualquer forma eu ainda não gostava delas… Brenda estava sentada ao lado de Billy e Jade ao lado de Freddy… sinceramente eu só não vomitei porque odeio vomitar na frente dos outros, por que naquele momento náusea era o que não faltava…Rosa: olha ela chegou - ela fala sorrindo - vem sentar com a gente K.Z…
eu estava com uma vontade imensa de negar e ir direto para o meu quarto, mas Rosa literalmente me encarava meio que tentando dizer ¨senta aqui agora antes que a coisa piore para o seu lado¨
Fui até a mesa e sentei no lugar sobrando que havia ao lado de Pedro na ponta da mesa… assim que sentei todos voltaram a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...