Chapter Four

444 56 20
                                    

O amor é uma fera que quando solta nos devora.

-Carlosp13.

...

Louis Tomlinson point of view.

Harry saiu do quarto onde eu estava e logo fiquei esperando Zayn chegar. Sinto falta dele, eu me afastei e nossa amizade mudou completamente. Mas sei que ele ainda me ama igualmente, ou pelo menos espero.

Meus pensamentos são interrompidos quando a porta abre e um ser alto e magro entra. Olhos cor de avelã, cabelo preto...Zayn!

-Zayn! - me levanto correndo e pulo nele, abraçando o mesmo.

-Lou... - sussurrou contra meu cabelo enquanto me abraçava. - O que aconteceu? Por que está aqui?

-Promete que vai continuar sendo meu amigo depois de eu contar? - me soltei um pouco do abraço e estendi o dedinho mindinho para ele.

-Prometo - disse juntando seu dedo no meu.

Sento na cadeira e Zayn na minha frente. Conto tudo sobre Johanna, Troy, o estupro, os cortes, depressão e ansiedade. Desabafei o que venho guardado dele há tanto tempo por medo de sua reação. Medo de ser humilhado, de receber comentários como "para de drama", ou "ele te abusou por que você deixou".

Me sentia fraco por às vezes não conseguir terminar as frases por minha voz estar embargada demais para tal. Zayn ouvia atentamente e notei que que ele estava com raiva, mas também percebi que não era de mim.
Era de Troy, Johanna, e talvez dele mesmo por não ter notado.

Lidar e entender pessoas depressivas, notas os sinais, saber como lidar e ajudar não é fácil. Ainda mais quando a pessoa não pede ajuda ou demonstra qualquer sinal de que precisa de ajudo.

Eu dei. Eu dei sinais mas eles eram silêncios demais para serem audíveis.
Eu estava no fundo do poço e eles no cimo, não importava quanto mais alto eu gritasse, nunca seria o suficiente para ser ouvido.

Zayn se levantou e me abraçou.

Seus braços envolveram minha cintura e eu aterrei meu rosto em seu pescoço. Uma lágrima desceu. Depois duas, três, etc.

Zayn sussurrou um "shhh" e me abraçou cada vez mais forte. Seus dedos passavam lentamente pelos fios finos do meu cabelo.

-Hey, está tudo bem, sim? - disse me olhando - me desculpa por não ter percebido.

-Zee, não é culpa sua.

-Muito menos sua! - disse e eu acenti fracamente. - Você já sabe o que vai fazer?

-Ainda não- sou interrompido por uma mulher baixinha que entra no quarto. Mãe de Harry, eu acho.

-Olá, queridos! Qual seu nome, mocinho? - perguntou para Zayn.

-Zayn Malik, melhor amigo de Louis, prazer.

-O prazer é todo meu - disse e se virou para mim. - Louis, podemos conversar?

-Claro - respondi e saí da sala, ouvindo Harry sussurrar um 'vai dar tudo certo' no meu ouvido antes de sair.

All Against Us [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora