Chapter Three

504 59 36
                                    

Antes de começar o capítulo quero avisar que pode conter gatilho de abuso sexual para algumas pessoas, como eu já tinha dito no início.

Não mostrará nenhuma cena de extupro acontecendo, apenas uma narrativa da vítima relatando o acontecimento.

Deixando bem claro que a minha intenção não é romantizar ou normalizar o abuso ou assédio sexual. A minha única intenção é mostrar isso na fanfic pois infelizmente é um tema que acontece muito frequentemente.

Deixando bem claro também que estupro, seja a vítima ou homem ou uma mulher, é um assunto igualmente importante e que merece ser tratado.

Por favor, não normalizem abuso nem assédio sexual.
Se algum de vocês já passou ou conhece alguém que já passou por isso, não tenha medo e denuncie.
A  culpa NUNCA será da vítima, independentemente do seu gênero.
Não fique calade.
A minha dm está e estará sempre aberta para quem precisar.

Obrigada, tenham uma boa leitura!💕

...

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

-Carlos Drummond de Andrade.

...

Harry Styles point of view

-Eu acho que não - respondi confuso.

-Não, claro que conheço. Você é o garoto da praça, que me ajudou aquele dia...certo?

-Então, você é o garoto que estava chorando e fumando sentado no chão da praça - digo. - Eu achei que você estava melhor mas parece que me enganei.

-É, e aqui estamos nós. Com você me ajudando de novo sem ao menos saber meu nome - disse me olhando com seus lindos olhos azuis marejados.

-Eu te ajudei por que senti que precisava fazer algo e te ver daquele jeito me afetou de alguma forma - confessei sentando à sua frente na cadeira.

Louis concordou com a cabeça sussurrando um leve "hum". Fiquei o olhando de uma forma descreta, tentando pensar no que dizer.

-Hey, o que aconteceu?

-Como assim?

-O que aconteceu naquele dia e hoje?

-Harreh... - disse errando a pronúncia e eu apenas ri.

-Escuta, independentemente do que aconteceu e dos seus problemas eu vou continuar te ajudando, se você aceitar claro. Isso não vai mudar meu pensamento sobre você - digo e ouço Louis suspirar, ganhando forças para falar.

-Quando eu tinha 7 anos - começou - meus pais se separaram, minha mãe começou a trabalhar o dobro e não tinha mais tempo para mim. Eu ficava sozinho em casa, às vezes ia para casa do Niall, meu melhor amigo. Com o passar do tempo eu comecei a desenvolver depressão pela falta de afeto familiar. Minha mãe mal estava em casa e Mark, meu pai, nunca mais falou comigo. Eu sentia falta de um figura paterna, de alguém para conversar comigo sobre assuntos de garotos. Quando eu tinha 15 anos, minha mãe começou a sair com um homem. Ela voltou a estar em casa mas era só por Troy, meu padrasto.
Estava tudo bem, eu nem me importava mais até que um dia...

-Olha, você não precisa terminar se não se sentir confortável.

-Eu quero terminar. Um dia, eram mais ou menos três da madrugada quando Troy entrou no meu quarto e trancou a porta. Eu fiquei confuso e perguntei o que tinha acontecido, ele só me disse "não faça barulho" - naquele momento meu punho se fechou só de pensar no que tinha acontecido. - Ele subiu em cima de mim na cama e tirou minha blusa, depois minha calça. Eu só tinha quinze anos, eu era virgem.
Eu tentei uma última vez me livrar da situação e disse que nunca tinha feito isso, naquele momento eu já estava sem ar e me debatendo. A sua única reposta foi "eu te ensino", e acho que você sabe o resto.
Depois desse dia minha personalidade mudou completamente, eu me fechei, não falava mais com minha mãe nem com Troy. Eu tentei ligar para Mark mas ele apenas desligou na minha cara.
As únicas pessoas que sabem disso são Niall e Zayn, eu tenho marcas de abuso sexual no meu corpo e infelizmente eles viram. Niall nunca mais me deixou ficar sozinho com Troy, quando minha mãe está fora Niall me leva para casa dele ou de Zayn e cuida de mim. Mas nestes últimos dois anos, minha depressão e ansiedade pioraram, eu comecei a fazer automotilação. Meus pulsos, minha mãe viu hoje, por isso ela veio aqui - finalizou, olhei para ele e senti a dor em seus olhos. - E naquele dia eu tinha brigado com eles, Troy me deu um tapa e eu fugi de casa. Pronto, essa é a história da minha vida!

-Louis, você é uma pessoa muito forte e eu sinto muito por tudo o que você passou. Cada marca que têm no seu pulso mostra o quão forte você é! - disse, passando a mão em sua perna.

-Eu me sinto fraco olhando para elas. Eu sinto que perdi a guerra.

-Não. Você não perdeu a guerra, você perdeu uma batalha. Uma guerra é composta por diversas batalhas, e você perdeu uma delas mas sobreviveu, e essas cicatrizes estão aí para te dar força para vencer a próxima.

-Eu sinto que está na hora de eu ir, sabe?

-Suas cicatrizes mostram que não está na hora, Louis. A vida te deu uma segunda chance por que você ainda têm muito ir pela frente, porque não está na sua hora. Porra, você já viu o quanto você é forte por aguentar essa merda toda e ainda estar vivo? - Louis nega freneticamente com a cabeça e eu a seguro com minhas mãos. - Hey, cada marquinha no seu corpo faz parte de quem você é. Da história da sua vida, e ela é válida! Não ponha um ponto final onde deve estar uma letra maiúscula para começar o novo capítulo da sua vida. Não é o fim, Louis! Esses machucados são a prova viva disso.
Escreva um novo capítulo da sua história, e quando pensar em terminá-lo olhe para as marcas e se lembre que você aguentou e aguenta mais um pouco!

-Harreh, eu nem sei como te agradecer por tutu que você está fazendo por mim memo que nós nos conheçamos há tão pouco tempo - agradeceu, dizendo algumas palavras erradas por estar com o nariz entupido e por Deus, que coisa mais fofa.

-Não precisa agradecer. Escuta, eu preciso ir falar com minha mãe mas não quero te deixar sozinho, quer que eu ligue para alguém?

-Posso ligar para Zayn?

-Claro! - lhe entreguei o meu celular e ele rapidamente fez a chamada. - E então?

-Ele está vindo.

-Que bom.


Com Anne e Johanna....
Anne point of view

-Pode me explicar o que aconteceu, por favor?

-Meu filho, ele está doente!

-Como assim? - perguntei.

-Ele anda sempre implicando com meu marido, Troy, e hoje ele encontrou Louis se cortando no quarto, ele está descontrolado. - a mulher termina e eu engulo em seco minha vontade de lhe bater.

-Já parou para pensar por que seu filho está assim?

-Como?

-Sabe, normalmente os adolescentes que sofrem de depressão, automotilação, como Louis, ficam assim por algum trauma.

-Trauma? Não - ri um pouco. - Aquele garoto tem uma vida perfeita.

-Olhe, eu vou recomendar ele ficar aqui internado por um tempo, pode ser?

-Ótimo! - disse e saiu da sala, logo indo embora do hospital.

All Against Us [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora