Viver significa lutar.
-Sêneca.
...
Autora point of view:
20:30Se passou algum tempo e Zayn e Niall - infelizmente - foram embora. Louis e Harry continuaram conversando.
-Eu vou ao refeitório comer alguma coisa. Quer que eu traga algo? - Harry pergunta e Louis nega com cabeça.
Harry se dirijou até a cozinha, encontrando Dylan, o garoto que sofre de esquizofrenia. O garoto já havia dado em cima de Harry algumas vezes, mas não fazia isso há algum tempo.
De repente, Dylan 'caiu', se jogando para a frente. Fazendo Harry o segurar pela cintura. O real problema, foi que a quase queda causou a união dos lábios dos dois meninos.
E Louis viu.
Harry se afastou rapidamente e assim que olhou à volta, viu o pequeno Tomlinson correndo de volta para o quarto, enquando tentava esconder a si mesmo das pessoas que passavam pelo corredor.
-Louis! - gritou tentando correr mas alguém o segurou.
-Desculpa! Não foi de propósito.
-Ok, não importa agora - Styles disse e saiu correndo até a sala da sua mãe.
-Oi, anjo, tudo bem? - Anne perguntou.
-Você viu o Louis?
-Não, filho. Porquê?
-Ele não estava muito bem e saiu correndo do hospital, eu tenho medo de ele tentar alguma coisa.
-Ele deve estar bem, relaxa - a mulher o acalmou. - Ah, ele deixou uma carta no quarto, parece que é para você.
Styles murmurou um 'droga' e saiu correndo para o quarto. Onde encontrou uma carta na mesa, que parecia ser para Niall e Zayn. Ele a pegou e começou a ler
"Oioii meninos,
Se vocês estão lendo isso, provavelmente alguma coisa aconteceu ou pelo ia acontecer. Eu saí, fui ao parque. Bom, eu só queria agradecer por tudo. Vocês foram as pessoas que estiveram ccomigo desde o dia em que nos conhecemos. A gente prometeu que nunca deixariamos um ao outro, e cumprimos nossa promessa.
Cuidem do Harry por mim, ele precisa de carinho.
E Harry, se você está lendo isso. Eu escolhi te amar, eu te amo hoje, amei ontem e amarei em outra vida. Você me salvou num dos piores momentos da minha vida. Obrigada por tudo.
Xx, Louis."-Não... - ele sussurrou e lágrimas começaram a surgir em seus olhos.
Com Louis...
⚠️CONTEÚDO SENSÍVEL
TENTATIVA DE SUICÍDIO⚠️O garoto corria o mais rápido possível até chegar no parque onde tinha um lago. Ele não sabia nada. Ele não sabia o que fazer. Ele não sabia como sobreviver.
Suas mãos tremendo, os soluços que saiam soltos ecoando pelo local. Ele olhou para a água funda, sabia que havia prometido não tentar de novo, mas não aguentava mais. Era demais para um garoto de dezessete anos. Ele suspirou, olhando os pulsos. Era só um pulo e tudo acabaria.
Louis pulou. Ele não sabia nadar, não sabia como subir, então o pânico tomou conta de si. Mesmo que ele quisesse aquilo, não pôde segurar. Ele ficou quieto mas era demasiado frustrante.
Até que alguém puxou Louis.
Era um garoto alto e gordinho, com cabelo castanho curto. Ele pegou Louis pelo braço, logo depois colocando a mão em baixo da axilas do garoto, puxando-o para cima. Louis começou a tossir sem parar, quase caindo para trás de fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Against Us [larry stylinson]
Fiksi Penggemar"-Você vai me concertar? -Não, eu não posso te concertar mas se você quiser nós podemos fazer isso mudar, porque eu te amo jeito que você é!" ... História da minha autoritária. Não permito adaptações. Finalizada. ⚠️Contém: Automotilação, palavras d...