O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
-
Fernando Pessoa
...
Andrew point of view:Levei Harry até o banheiro do quarto e voltei para ficar com Louis.
-Está com fome? - pergunto.
-Sim, na verdade.
-O que quer comer?
-Faz aquela torta de morango? - perguntou com um beicinho adorável.
-Faço - concordei indo pegar a farinha. - Me fala sobre sua vida enquanto isso.
-Não quer que eu fale sobre minha família, quer?
-Não, pode falar sobre onde está morando, Harry e etc.
-Hum, neste momento estou 'morando' em um hospital psiquiátrico - o olhei assustado. - Mas está tudo bem, não precisa se preocupar.
-Depois eu quero saber mais sobre isso, mocinho.
-Tudo bem. Enfim, Harry e eu estamos namorando há algumas semanas e está tudo bem, de resto. Os meninos estão bem, Niall está caidinho pelo Zayn.
-Sério? Quem diria que o famoso Niall Horan se apaixonaria pelo melhor amigo.
-Eles nem sempre foram amigos - comentou, sentando na bancada. - Niall odiava ele no início, eles passavam o dia brigando e se xingando de tudo o que é possível.
-Mas o Niall não defendeu o Zayn quando o menino da escola tentou bater nele?
-Defendeu, mas segundo ele foi só porque não queria obrigar o diretor a ir lá.
-Eles estão namorando agora?
-Não sei, da última vez que eu vi eles, eles disseram que iam conversas ainda - assenti com a cabeça. - Ande?
-Sim?
-Você ainda tem algum cigarro?
-Tenho sim, mas você não vai fumar.
-Porquê não?
-Faz mal para saúde, Lou - retorqui como se fosse óbvio.
-Só um, por favorzinho - logo seus olhos estavam iguais aos de um cachorro abandonado e os lábios com um beicinho, adorável.
Nossa conversa foi interrompida por passos altos entrando no cômodo.
-Louis, você não vai fumar - Harry disse num tom de advertência.
-Harreeh
-Não, nem adianta fazer essa voz manhosa.
-Mas só um não faz mal.
-O problema é que agora é só um, amanhã são só dois e assim por diante. Cigarro é viciante, Lou, não quero você metido nisso - rebati. - Agora, sentem no sofá enquanto eu termino de cozinhar e escolham um filme.
Depois de uma grande discussão decidimos ver o novo filme da Viúva Negra, terminei a bendita torta e levei um pedaço para cada um. Harry e Louis estavam deitados no sofá agarrados literalmente, e eu sentado do outro lado.
Assim que o filme acabou, levei os meninos até o quarto de hóspedes e fui para o meu.
Louis Tomlinson point of view:
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Against Us [larry stylinson]
Fanfic"-Você vai me concertar? -Não, eu não posso te concertar mas se você quiser nós podemos fazer isso mudar, porque eu te amo jeito que você é!" ... História da minha autoritária. Não permito adaptações. Finalizada. ⚠️Contém: Automotilação, palavras d...