Chapter Six

314 44 12
                                    

Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.

-Paul Valéry

...


 Harry Styles pint of view:

Acordo com um pequeno corpo em cima de mim. Louis estava com o cabelo despenteado, o nariz e boca avermelhados enquanto ele ressonava baixinho. Levei minha mão até a sua barriga e senti a mesma subir e descer lentamente de acordo com a sua respiração.

 -Lou... - chamei num tom baixo e calmo.- Vamos acordar, meu anjo.

 -Que horas são? - reclamou se jogando em cima de mim de novo.

 -Dez e meia da manhã - respondi fitando o pequeno relógio no quarto. 

 -Porquê raios você me acordou dez e meia da manhã? Eu poderia estar dormindo, sabia?!

 -Sabia, mas só servem o café da manhã até às onze, então pode levantar! - digo e levanto da cama, indo na direção das minhas roupas.

 -Eu não estou com fome - disse, voltando a se cobrir inteiro até a cabeça.

 -Louis, se você não comer, os médicos vêm te colocar soro. 

 -Está bem, eu aguento um soro. 

 -Louis, é sério - tiro o cobertor de cima dele. - Vem - estico minha mão para ele e depois de longos segundos, ele a pega.

Guiei o garoto que ainda estava de pijama até o refeitório ouvindo o mesmo resmungar diversas vezes. Peguei dois tabuleiros e num coloquei pão torrado com geleia de morango, uva e chá e entreguei para o groto ao meu lado questionando se ele queria mais alguma coisa, mas ele só negou e se sentou numa mesa.

Peguei noutro tabuleiro e coloquei eite, uma fatia de bolo de iogorte e frutas, logo também me sentando na mesa. 

 -Não vai comer?

 -Harry, eu já disse que não estou com fome. 

 -Você não pode fazer o tratamento de estômago vazio. Por favor, Louis - insisti e depois de um longo suspiro do menor, ele mordeu um pedaço pequeno do pão e bebeu um gole do chá. 

 -Satisfeito?

 -Muito! - ri e logo o doutor Luke Hemmings, pediatra psiquiátrico, entrou chamando por alguns nome e entre eles, Louis Tomlinson. 

 -Louis Tomlinson? - chamou.

 -Harry, o que está acontecendo?

 -Vem comigo - segurei sua mão e fui até Luke. 

 -Bom dia, Luke.

 -Bom dia, Hazza. Esse é o famoso Louis Tomlinson?

 -Sim, é ele.

 -Bom, Louis, nós vamos começar o tratamento, tudo bem? Eu preciso que você me acompanhe para uma sala, e se você preferir o Harry pode entrar também. 

All Against Us [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora