Chapter Nineteen

210 21 14
                                    

"Talvez a solução seja fechar os olhos até que nossas almas se encontrem"

-Desconhecido.

*esse capítulo contém cenas de violência e eu quero lembrar que isso é uma fanfic então vai ter alguns acontecimentos que não seriam normais na vida real*

...

Louis Tomlinson point of view:

Acordei 09:15 com o despertador tocando e Harry ainda estava dormindo. Beijei sua testa e me levantei indo escovar os dentes e logo depois fui para a cozinha, encontando Andrew.

-Bom dia - disse bocejando.

-Bom dia - ele estava fazendo panquecas. - Planos para hoje?

-Na verdade sim, e você?

-Nenhum, mas que planos são esses?

-Eu quero ir na casa dos meus pais pegar algumas coisas minhas e conversar também - expliquei.

-Hoje? - confirmei. - Harry sabe disso?

-Mais ou menos, eu contei sobre isso só não disse quando.

-Melhor falar com ele então.

-Eu vou falar quando ele acordar.

-Mas assim, você acha que isso vai te fazer bem? Quer dizer, depois de tudo o que você passou naquela casa, ir lá não vai ser estranho? - perguntou me entregando uma chávena de leite com mel e uma panqueca.

-Eu quero recomeçar e para isso eu preciso deixar alguns assuntos 'resolvidos'.

-Eu só quero seu bem então se acha que isso vai te fazer bem, tem meu apoio.

-Obrigada - sorrimos amigáveis e Harry entrou.

-Bom dia, Lou, bom dia, Andrew.

-Bom dia, cara. Pega uma panqueca aí e tem leite na geladeira - o de olhos azuis informou.

-Valeu - disse pegando na comida.

-Hazzy, podemos conversar?

-Claro.

-Bom, vou me trocar e deixar o casal sozinho então.

Andrew saiu da cozinha e Harry veio até mim, posicionando as mãos na minha cintura e começando um beijo lento.

-Lembra do que eu falei ontem? - afastei um pouco nossos corpos, só o suficiente para podermos nos encarar.

-Qual parte?

-De ir na casa da Johanna e do Troy.

-Lembro, porquê?

-Eu quero ir lá hoje, tudo bem para você?

-Hoje?

-Uhum. Algum problema?

-Nenhum, mas tem certeza que quer fazer isso?

All Against Us [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora