Oioiii
Resolvi trazer um capítulo mais calmo para vocês, pois vocês merecem.
Capítulo não revisado, me avisem de qualquer mínimo erro.Boa leitura! 💕
...
Muitas vezes não é medo de se apaixonar novamente, é só o antivírus avisando ao coração que pode ser mais um cavalo de troia.
-Tati Bernardi.
...
Louis Tomlinson point of view:
-Hey, babe - a voz rouca de Harry ecoou no local quando o mesmo acordou e se sentou na cama, se levantando do meu colo.
-Boa tarde, amor.
Sorri vendo Harry se levantar e vestir uma camisa xadres com tons entre azul, verde e amarelo. Logo ele senta na cama outra vez.
-Harry? - chamei, recebendo um sussurro de resposta. - Você namora?
-Que pergunta é essa, Louis? - riu.
-Estou tentando puxar assunto.
-Respondendo sua pergunta, não. Eu não namoro.
-Mas pega muita mina?
-Louis...
-Harry...?!
-Eu sou gay, Lou. Eu gosto de garotos.
-Ah, desculpa então. Eu te apoio.
-E você?
-Não namoro e sou bissexual.
Abaixei a cabeça por leves segundos, me questionando se deveria dizer mais alguma coisa ou simplesmente ficar quieto. Pego o livro que estava na mesinha de cabeceira, "Como Eu Era Antes De Você". Folheio as páginas até parar na página trinta e sete, pousando meu dedo sobre a fina página branca no último parágrafo que tinha lido.
Eu amo tragédias românticas, são os melhores livros. Os meus lindos e trágicos.
Começo a passar os olhos rapidamente pelas pequenas letras nos parágrafos solitários. Noto Harry me encarando com um leve risinho, que é retribuído com outro sorrisso mesmo que ele não veja.-O que está lendo?
-Como eu era antes de você - respondo fechando o livro, mantendo o dedo no meio para marcar a página.
-É legal?
-Desde quando você gosta de ler romances?
-Não responda minha pergunta com uma pergunta, Tomlinson! - rebateu e ambos acabamos rimos.
-O livro é interessante, te prende à história e te tira da realidade.
-Mas o livro não é triste? - Harry fraziu o cenho.
-Não, quero dizer, é. Mas eu gosto desse tipo de romances - respondi sincero.
-Clichês?
-Depende.
-Tipo, um clichê em que eles são melhores amigos e se apaixonam.
-Não é possível julgar um livro apenas por um acontecimento. Eu gosto de um clichê em que dois melhores amigos se apaixonam se a história for desenvolvida, depende do desenvolvimento.
-Eu acho que muitas histórias seriam bem melhores se fossem mais desenvolvidas.
-Concordo! Qual seu livro favorito?
-Por lugares incríveis.
E entre algumas risadas e gargalhadas continuamos nossa conversa, até chegar no horário de visita.
Autora point of view:
Alguns minutos se passaram e Niall e Zayn chegaram para visitar Louis - e Harry. Eram poucos os dias em que havia visita para as pessoas que estavam internadas por algum problema como o deles, então eles iam lá todos os dias, como haviam prometido. Eles juraram estar sempre juntos, e pretendiam cumprir.
-Oii - Niall disse entrando no quarto, encontrando os amigos sentados nas camas lendo um livro.
-Oii Nini - o de olhos azuis respondeu, abraçando os amigos.
-Lou, vamo lá fora comigo? - o loiro disse, olhando para Zayn.
-Claro!
Zayn e Harry se encararam enquanto os amigos saíam do quarto. Zayn suspirou e sentou na cama à frente de Harry.
-Eu quero falar sobre o Louis - Zayn disse.
-Algo aconteceu?
-Não. Escuta, eu sei que você e ele estão muito próximos então eu queria te falar um pouco sobre como Louis é - Harry acentiu com a cabeça. - Louis não é uma pessoa fácil de lidar. Um dia ele acorda de bom humor, pulando e cantando o dia todo. Outro dia ele está exausto ao ponto de não querer nem sair da cama, e você não pode insistir porque isso só vai tornar as coisas piores.
Segundo, ele não sabe controlar a raiva. Ele nunca te machucaria, jamais, mas ele desconta a raiva nele mesmo ou na bebida. Tipo crises de ansiedade ou pânico mais intensas, ou na bebida e cigarro. Então, se brigar com ele algum dia, tenham um diálogo. Ou ele vai surtar.
Louis é teimoso, ele muitas vezes vai se recusar a tomar os remédios e fazer os tratamentos, e você precisa ter calma.
Espere por ele. Espere pelo tempo dele, aceite as decisões dele e respeite seu tempo e espaço. Louis precisa disso, dessa segurança.
Louis passou por muita coisa na vida. A vida dele se resume a altos e baixos, mas altos muitos altos e baixos muito baixos. Ele necessita da sua compreensão e calma, surtar ou brigar com ele só vai piorar as coisas.
E o mais importante, aproveite os bons momentos. Sejam eles poucos ou muito, longos ou curtos, aproveite-os.
Eles e o vosso amor manterão sua relação estável.
Se você realmente ama Louis, mostre-o. Não com palavras, mas sim com atitudes. Louis não sente mais nada, então mostre a ele que ele é amado. Faça ele sentir o amor, Harry.Com Louis e Niall...
-Está apaixonado pelo Harry? - o loiro perguntou.
-O quê? Claro que não!
-Aham, e eu sou o Justin Bieber.
-Nialler! - riu.
-Tudo bem, Lou, ele parece um cara legal.
-Ele é. Ele é aquele tipo de pessoa que trás conforto e segurança.
-Ele é sua casa - Niall sussurrou fazendo cafuné no amigo que estava em seu colo.
...
Capítulo escrito em uma noite de insônia, tá uma bosta mas vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Against Us [larry stylinson]
Fanfiction"-Você vai me concertar? -Não, eu não posso te concertar mas se você quiser nós podemos fazer isso mudar, porque eu te amo jeito que você é!" ... História da minha autoritária. Não permito adaptações. Finalizada. ⚠️Contém: Automotilação, palavras d...