Chapter Twenty

240 24 15
                                    

Todos podemos controlar a dor excepto aquele que a sente.

-William Shakespaere

...

Harry Styles point of view:

Voltamos para casa de Andrew para pegar nossas coisas antes de voltarmos para o hospital. O caminho foi silencioso, Niall dormia com a cabeça no ombro de Zayn e Louis ia na frente com a cabeça encostada na janela. De vez em quando eu colocava minha mão na sua coxa mas tudo o que eu recebia como resposta era um sorrisinho cansado.

Assim que chegamos em casa Louis subiu logo para o seu quarto.

-Eu vou para o meu quarto, gente. Obrigada pela ajuda - ele avisou e foi para o quarto.

Beijei a testa do garoto e encarei os meninos que me olharam preocupados.

-O que houve? - Andrew perguntou.

-Louis surtou e começou a bater no padrasto dele e depois a mãe dele fugiu e a gente botou fogo na casa - Niall.

-Meu santo Zeus... quem teve a ideia do fogo?

-Zayn - respondi.

-Zayn, eu estou começando a suspeitar que você é um psicopata.

-Cala a boca, Drew.

-Bom, eu vou ver o Louis - ele disse e saiu da sala.

Autora point of view:

Andrew andou até o quarto e encontrou Louis sentado à beira da janela mais próxima que tinha lá, olhando pra lua enquanto pensava.

Todos os pensamentos dele estavam dizendo que ele era um problema pra o Harry, que desde o dia em que se conheceram, o Harry não tinha um minuto de paz, e que talvez a qualquer momento se cansasse dele, se cansasse de alguém tão "problemático"

Ele chorava até sentir o amigo tocar o ombro dele e se sentar ao seu lado. Ele tentou a todo o custo limpar as lágrimas mas Andrew o puxou para um abraço.

- Lou, eu decidi vir aqui ver se você estava precisando de algo e acho que você precisa desabafar com alguém. O que houve?

- Nada, eu estou bem, é só que-

- E você está chorando por nada? Não tente me enganar, eu te conheço bem, qual o problema?

- Eu, eu sou sempre o problema.

- O quê? Não, você não é um problema! o que te fez chegar a essa conclusão, Louis?

- Desde o dia em que eu nasci eu trouxe problemas, não é a toa que eu vivo em um hospital psiquiátrico porquê nem minha mãe suportou alguém tão problemático, e como se não bastasse, eu entrei na vida de Harry para trazer problemas para ele também, e eu preciso do Hazz, entende? Mas eu também tenho certeza de que ele não precisa de mim, ele não precisa namorar alguém em quem ele tem que prestar atenção vinte e quatro horas por dia porquê sabe que esse alguém pode tentar fazer algo a qualquer momento ou talvez ter outro ataque de pânico e-

- LOUIS, PARA! - ele ouviu a voz do Harry se aproximar e abraçar os dois, chorando igual o Louis.

- H-Harry?

- Eu acho que agora é o momento em que devo deixar vocês dois a sós e pensar em algo para falar para o Lou mais tarde, então, Lou, fica bem, pequeno e Harry, por favor, cuida bem dele - a última frase ele falou no ouvido do Harry.

All Against Us [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora