Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita...
-Padre Fábio de Melo.
...
Harry Styles point of view:
Senti mãos delicadas tocando minha pele e logo abri os olhos, mesmo que isso tenha sido quase um sacrifício. Ao meu lado estava Louis com uma regata branca larga e uma calça de moletom cinza, com umas meias com ursinhos nos pés. Ele estava lendo algum livro, não percebi qual.
O sol passava pela cortina e os raios iluminavam o quarto.
-Boa tarde - sorriu amigável sem mostrar os dentes.
-Que horas são?
-18:20.
Assenti com a cabeça e voltei a colocar a cabeça na almofada, suspirando e ganhando coragem para me levantar.
Assim que tentei erguer meu corpo, um animal pequeno com as asas laranja passou por mim e parou em cima do livro que o garoto lia.
-Acho que ela quer ler com você - ri.
Louis sorriu fracamente, erguendo o dedo para a borboleta que voou até lá e pousou ali, no dedo dele.
O mesmo fechou o livro e dedicou toda a sua atenção no animal por um tempo, tinha os olhos vidrados nela.
-Ela quer ou meu sangue, ou minhas lágrimas ou meu suor - explicou e eu franzi o cenho em resposta.
-Como sabe disso?
-Eu sou fã de animais e insectos, então às vezes faço algumas pesquisas. Outro dia eu pesquisei sobre borboletas e descobri que elas e outros insetos precisam de nutrientes estranhos que não se encontram na comida, mas sim em alguns alimentos estranhos - esclareceu.
-Isso é interessante.
-Muito!
Ele riu inalado e foi até à janela, tentando fazer o inseto voar mas ele voou de volta para dentro de casa.
-Parece que ela gostou de ficar aqui - brinquei com meu namorado que riu fingindo irritação e se jogou em cima de mim depois. - Lou!
-O que foi?
Subi em cima dele, invertendo os lugares e comecei a fazer cócegas na sua barriga. Logo o único barulho audível no quarto eram nossas gargalhadas. Lou ria e se encolhia, tentando escapar dos meus dedos mas eu não parava, sorrindo com covinhas.
-Ok, ok! Chega, eu vou ficar sem ar - avisou enquanto jogava as mãos para cima, em sinal de rendição.
Ri de tal acto e deitei a minha cabeça na barriga dele, vendo o mesmo levar as mãos até os cachos e começar a acaricia-los levemente, numa espécie de cafuné.
-Eu gosto do seu cabelo - gargalhou. - Os cachinhos são tão fofos.
-Você parece minha mãe, Lou.
-Porquê?
-Porque ela gosta de ficar mechendo no meu cabelo e você também.
O garoto levou a mão até o meu pescoço e começou a acariciar com movimentos circulares ali. Quase ronronei com aquilo.
Aquele toque.
-Isso é bom?
-O quê?
-O carinho ué...você está quase ronronando com ele.
-Seu carinho é bom.
-Hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Against Us [larry stylinson]
Fanfiction"-Você vai me concertar? -Não, eu não posso te concertar mas se você quiser nós podemos fazer isso mudar, porque eu te amo jeito que você é!" ... História da minha autoritária. Não permito adaptações. Finalizada. ⚠️Contém: Automotilação, palavras d...