AdamCaixa-postal. Merda! O que diabos está acontecendo com a Emma? Faz dois dias que ela não atende nenhuma das minhas ligações. Já liguei para Michael e ele sempre gagueja ou finge que está com problemas na ligação. Tem algo acontecendo, e eu estou pra pegar o jatinho e ir lá descobrir o motivo dessa aflição toda.
Desisto.
Tenho que treinar.
Vou descontar minha raiva na pista.
Emma
- Abra essa porta, Emma! - Michael esbraveja do lado de fora.
Após Peter mencionar o nome de Brad, eu saí correndo e me tranquei no quarto. Precisava ficar só, esfriar a minha mente. E não lidar com um Michael apavorado querendo saber tudo o que aconteceu.
Porra Peter!
Vou ao banheiro e me olho no espelho. Estou vermelha.
Ligo a torneira e molho meu rosto várias vezes, talvez isso apague minha memória.
Pego uma toalha e seco meu rosto. Michael ainda esbraveja na porta.
- Me deixa em paz! - grito.
Eu sei, fui rude. Mas essa é a única maneira de fazer Michael parar. Eu não posso nem curtir meu sofrimento sozinha?!
Deito-me na cama e vou para o lado em que Adam sempre dorme. Ah, meu amor como eu queria que estivesse aqui.
Mas olhando bem, é melhor assim. Não sei do que Brad e Adam são capazes de fazer se encontrarem um ao outro, finalmente cara a cara.
Mas Brad parecia calmo como antes. Era como se eu estivesse em um deja vú.
Céus. Eu pensei que estaria preparada se isso acontecesse, mas não estou.
Acabo pegando no sono e só acordo quando ouço os berros de Michael.
- Emma, acorda! Você tem um trabalho, sabia?! E filhos também!
Levanto assustada e corro para o banheiro. Eu sou muito irresponsável! Adam me mataria se estivesse aqui.
Depois de dez minutos já fico pronta. Fazer o quê.
Desço até a cozinha. As crianças já estão limpas e alimentadas. Oh, Mich eu te amo, não fique com raiva de mim.
Vamos para o carro e eu ponho as crianças nas cadeirinhas. Vou comer na ABC mesmo.
Dou a partida e sigo para a mansão Pizani. Eu poderia contratar uma babá, mas quando mencionei isso Dona Isabela quase caiu pra trás e disse que ninguém iria impedi-la de cuidar dos seus netos.
Michael vai o caminho todo de cara fechada. Depois que deixamos as crianças com Isabela e seguimos para a ABC, isso só piora.
Não suporto mais o silêncio.
- Me desculpe.
- Pelo quê? - ele pergunta sarcástico.
- Ah, qual é Mich! - freio bruscamente o carro - você tem noção do que eu passei? Eu vi o Brad! Lá na porra do supermercado! Depois de dois anos, ele aparece do nada na minha vida, lindo, elegante e simpático como antes. Antes de quase destruirmos um ao outro - não consigo mais segurar as lágrimas - eu estou tão confusa e Adam não está aqui.
Michael me abraça apertado.
- Está tudo bem, amiga. Eu entendo você. Sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.
- Me ajude.
- Essa é a primeira vez que eu não sei como te ajudar.
Saio de seus braços e enxugo minhas lágrimas. Volto a dirigir e depois de um tempo, chegamos na ABC.
Vamos direto para o camarim e Michael me apronta. Cumprimento a todos e sigo para a minha bancada. As luzes se acendem e todos correm pra lá e pra cá, preparando tudo, já que o programa é ao vivo.
Eu gosto desse caos.
Me faz esquecer do meu próprio caos.
Dou uma checada no meu cabelo e então a luz de gravando se acende e eu começo a ler o letreiro.
- Bom dia a todos, está começando mais um ABC Italy! E hoje já começamos com boas notícias! - meu queixo cai quando vejo o que está escrito no letreiro - começa hoje a Semana de Moda em Florença. Um dos principais eventos estilísticos do mundo, contará com muitas personalidades importantes para o mundo da moda, como Naomi Campbell, Miranda Kerr e Br... - está escrito Brad Furcken no letreiro - e muitos outros. - o letreiro passa e continua a falar de Brad, mas que merda é isso?? - mais informações no site da ABC, agora vamos para um breve intervalo.
Estou furiosa. Nem era pra ser intervalo ainda, mas estou tão revoltada que me obrigo a fazer isso, antes que eu comece a fazer um barraco em rede nacional!
- Mas que porra é essa? - grito - olhem o que está escrito aqui!
- Emma, você é uma repórter! Sua vida pessoal não interessa aqui - Gianlucca, o diretor, grita comigo.
- Claro que não, mas a partir do momento que meu passado pessoal entra aqui, isso me interessa e muito!
- Pensa na audiência que vai dar! Tem algum tempo que ela vem caindo.
- Eu não quero saber de audiência Gian, isso é minha vida!
- É, mas se você não tiver audiência também não vai ter emprego!
- quer saber?! Eu me demito! Você acha que eu preciso desse emprego? Eu já tenho milhões na minha conta bancária, a diferença entre eu e você é que eu faço isso por amor!
Saio de lá com os cabelos ao vento.
- Você tem um contrato! - ele grita.
- Pro inferno com esse contrato!
- Claro que não precisa desse emprego! Você pode se apoiar no seu maridinho piloto bilionário - ele zomba.
Me viro bruscamente e volto como uma fera até ele.
- Não abra essa maldita boca pra falar de Adam, entendeu?! Seu babaca.
- Uh! Olha só, ela não gosta que falem do maridinho dela.
Sem pensar duas vezes, dou um tapa na cara dele.
- Adam não está aqui pra se defender, então não seja um covarde.
Volto a andar e saio do QG.
Michael me acompanha sem dizer nada, então seguimos até o meu carro. Acelero quase no máximo e sigo pra casa. Paro em frente.
- Não vai entrar? - Michael pergunta baixinho.
- Não. Eu preciso de um tempo.
- Se cuida amiga. Dirija com cuidado.
Ele sai do carro e eu acelero. Sei exatamente pra onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)
ChickLitContinuação do livro Completamente Sua. Emma e Adam agora estão casados e felizes. Mas as coisas mudam quando velhos amores aparecem em suas vidas, colocando o amor dos dois à prova.