EmmaEstaciono o carro, tiro meus saltos e saio descalça. Coloco meus pés na areia e sinto um alívio passar por meu corpo. Me sinto livre de problemas quando venho a praia.
Amo o vento bagunçando meus cabelos e a imensidão do oceano.
Adam e eu costumamos vir com as crianças para olhar o pôr do sol.
Me sento na areia e respiro fundo. Finalmente paz. Obrigada Deus.
É só Adam se afastar e parece que tudo desmorona. Eu só quero ele perto de mim novamente.
Pego meu celular e disco seu número. Ainda não falei com ele desde que vi Brad. Ele deve estar puto comigo.
Bip...
Bip...
- EMMA? - escuto sua voz desesperada - Pelo amor de Deus o que está acontecendo?
- Calma meu amor. Me desculpe. Aconteceram umas coisas e eu fiquei muito abalada. Não queria te assustar, eu realmente sinto muito.
Ele respira fundo.
- Ok. Explique tudo.
Dessa vez eu respiro fundo.
- Eu vi o Brad - explodo a bomba.
- Você... viu? Como assim?
- Eu fui ao supermercado com Peter comprar leite. E ele estava lá, acredita?!
- É... eu ainda estou confuso. Isso não tem nenhum sentido. Ele fez algo com você?
- Não. Ele está aqui para a semana de moda. Ele foi muito gentil.
- Gentil? Como assim, gentil? Olha Emma, fique longe desse homem! Você está me entendendo?
- Sim.
- Ótimo.Tem mais alguma coisa que eu deva saber?
- Estou na praia.
- Na praia?
- É. Acabei de me demitir. Eles queriam me obrigar a falar sobre Brad, acredita?! Eu não quero falar sobre ele, nem que seja relacionado a semana de moda. Tudo o que eu quero é que você volte! Eu não estou aguentando isso aqui sem você.
- Você se demitiu? Espero que esteja preparada pro processo.
- Eu estou!
- ele ri - Eu te amo, Emma. Isso aqui está um saco sem você e as crianças. Não pensei que seria tão difícil assim. E ainda tem a Daniele. Mas só faltam duas semanas e eu volto pra vocês.
- Peraí, Daniele? Quem é Daniele?
- Hmn... uma antiga amiga minha que apareceu do nada.
Respiro.
Transpiro.
Meu coração começa a bater mais rápido.
- Sinceridade sempre, Adam. Fale mais sobre essa tal Daniele.
Ele suspira.
- Ela foi minha primeira namorada. Conheci ela quando fui aos EUA, nós namoramos por dois anos. Mas então ela teve que se mudar para o Japão e decidimos terminar.
Ah, ótimo! Era só o que me faltava.
- Uau... por essa eu não esperava.
- Calma, não se preocupa. Eu não sinto mais nada por ela. Acho que nunca senti. Já te falei que Emma Armstrong foi a única mulher que domou meu coração em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)
ChickLitContinuação do livro Completamente Sua. Emma e Adam agora estão casados e felizes. Mas as coisas mudam quando velhos amores aparecem em suas vidas, colocando o amor dos dois à prova.