Cap. 11: Adam, no!

2.9K 249 6
                                    

Adam

Estaciono o carro na entrada, ajudo Emma a pegar as crianças e então entramos na mansão Pizani.

- Onde está minha Rainha? - grito.

Imediatamente escuto vozes vindo do andar de cima. Vovó desce as escadas e corre até mim.

- Adam! Que saudades de você. Mas como? Quando?

Vovô aparece do nada e me abraça também.

- Ok - ele diz - agora você tem que se explicar.

Sento no sofá e todos me acompanham.

- Bom - começo - vocês deviam estar vendo como Emma e eu estávamos, ficando longe um do outro. Tudo ficou um caos e eu estava morrendo de saudades de todos vocês. Então decidi voltar!

- E a competição? - meu avô pergunta.

- Não vou mais competir.

Todos me olham incrédulos.

- Eu venho pensando nisso há uns tempos. Eu vou me aposentar. Eu sei que ainda posso passar muitos anos pilotando e eu amo isso. Mas as coisas mudaram de uns anos pra cá... Eu tenho uma família completa agora e eu quero estar com vocês sempre. Eu não quero ficar longe dos meus filhos ou fazer minha esposa perder o sono pelo medo de que algo aconteça comigo enquanto piloto. Eu já vivi tantas aventuras vô... Está na hora de eu me aquietar. E eu já tenho muitos milhões na minha conta bancária, mesmo assim... Eu posso ajudar o senhor com as vinícolas se precisar.

O Sr. Pizani senta ao meu lado e me dá um abraço.

- Ah, Adam... Você se tornou um homem esplêndido. Eu não gostava muito do seu pai americano, mas ele era um homem bom pra Sofia. Você parece muito com ele. Está tomando a decisão certa ao colocar sua família em primeiro lugar. E... - seus olhos enchem de lágrimas - eu sempre quis que você trabalhasse com as vinícolas.

- Sério? - pergunto, pasmo.

- Sim. Mas eu nunca falei. Quis que você seguisse os seus sonhos. E seu sonho era ser piloto - ele sorri.

- É uma nova era - sorrio.

Dona Isabela vem até mim e beija minha testa - Meu menino... Você é o meu maior orgulho! Mas agora... Vamos comer.

Giovani abraça Isabela de lado e eles seguem para a cozinha, com as crianças em seu encalço.

Emma vem até mim e me abraça forte. Mais do que nunca, tenho a certeza de que fiz a escolha certa.

- Isso é o que você quer mesmo? - ela pergunta.

Seus olhos castanhos me olham atentamente. Sua linda boca está entreaberta, nervosa, esperando minha resposta. Beijo-a delicadamente.

- Sim. Você vai ser o que eu sempre vou querer.

Ela sorri, fazendo com que meu coração bata mais rápido. Emma tem esse poder irreversível sobre mim. Seu amor já é parte de mim, como uma tatuagem, como cada célula do meu corpo.

- Então vamos comer! Ela pega minha mão e me direciona para a cozinha.

Emma

Coloco meus brincos de rubi e então me olho novamente no grande espelho. Caramba... Estou linda! Quero ver a cara de Adam.

Saio do quarto e desço as escadas lentamente. Adam está sentado no sofá com Michael e Mariano, enquanto as crianças brincam no tapete. Mariano é um cara muito legal - e que tem muita sorte por ter Michael, claro.

COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora