Quatro dias depois
- O que vamos fazer? - Adam bufa.
Já faz três horas que Wanda, Jim, Adam e eu estamos no sofá pensando em alguma surpresa especial para Sofi e Peter.
Hoje eles fazem 3 anos.
Não estou tão preocupada com surpresas, estou emotiva demais pra pensar nisso.
Flashback on
- E então? - Adam pergunta, apreensivo.
- Tudo o que tenho a dizer é... Parabéns! - ela sorri de orelha a orelha.
- Ahn... o quê? - pergunto, confusa.
- Você não tem nada de errado Emma, isso de vômitos é normal na gravidez, vai passar em alguns meses.
Congelo. Adam também.
Gravidez.... O QUÊ?!
Ela paralisa de repente e põe a mão na boca.
- Ai meu Deus... - ela diz - Vocês não sabiam! De qualquer forma, já sabem. Vocês serão papais! Acho que você já está de um mês!
- N-Não - balbucio - É impossível! Impossível! Eu tenho um histórico horrível com gravidez, nunca consegui ter filhos e eu uso DIU!
- Emma - ela vem até mim e segura minhas mãos - até agora, seu feto está completamente seguro... E quanto ao DIU... acho que algo muito grande deve tê-lo tirado do lugar - ela dá um sorrisinho para Adam.
Eu coro violentamente. Onde tem um buraco para eu me esconder?!
Um flashback desses seis meses que passamos juntos mostram todas as vezes que nos relacionamos. Fizemos amor de todas as maneiras maravilhosas e possíveis... Adam é muito! Bem dotado... e nesses seis meses não passei por nenhum estresse.
Ai meu Deus.... eu estou grávida!
Flashback off
Sinto o choro vir na garganta. Nunca vou conseguir descrever o que senti naquele momento. Foi a mistura mais louca de sentimentos que já tive: Surpresa, pois gravidez era algo tão complicado pra mim que pensei que isso nunca aconteceria; Medo, da reação de Adam; Amor, mas principalmente Felicidade! De que finalmente eu ia estar completa. Era como se eu tivesse passado minha vida inteira com um vazio em mim, e agora estivesse plena finalmente.
Isso é algo que só mãe sente.
As crianças ainda estão dormindo lá em cima.
- Acho melhor comprarmos um bolo de chocolate e velinhas - Adam diz - é melhor fazermos uma grande festa só na Itália.
ADAM
Não quero fazer uma festa para as crianças na França, sem o resto dos amigos.
Suspiro.
Olho para Emma, ela parece pensativa. Eu também estou... Certas coisas a gente não esquece nunca.
Flashback on
- E os nomes? - dona Elena pergunta.
- Há muito tempo venho pensando nisso - Emma diz, eu a olho confuso - eu queria pedir permissão e saber se sentiriam confortáveis com isso - ela diz, olhando para meus avós - quero que seja uma homenagem... Hmn... Que tal Sofia e Peter? - ela pergunta, nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)
ChickLitContinuação do livro Completamente Sua. Emma e Adam agora estão casados e felizes. Mas as coisas mudam quando velhos amores aparecem em suas vidas, colocando o amor dos dois à prova.