Cap. 19: P.s.

2.2K 217 2
                                    

ADAM

Acordo assustado, olhando para o lado onde Emm dorme. Tive um pesadelo horrível com ela.

Pulo pra fora da cama e vou em busca dela.

Ainda está muito cedo, onde ela pode estar?

Procuro na sala, cozinha, quartos. Caramba essa casa é grande! Ela deve ter saído.

Vou até a garagem e confiro os carros... Estão todos aqui.

Volto frustrado pra dentro de casa. Vou para a cozinha, já que não quero nem pensar em dormir.

O sonho foi horrível.

Encho um copo com leite.

Não gosto de perder a Emma nem em sonho!

Sinto um calafrio pelo meu corpo. Está tudo muito estranho ultimamente desde que chegamos.

Emma está indiferente comigo, por causa da Daniele. Falando nela, ainda não sei o que planeja. Ela continua por aqui, mas pelo menos não está mais na mansão Pizani...

Emma ficou extremamente chateada com meus avós, que pediram milhares de desculpas. Mas agora não dá pra chorar o leite derramado.

Daquele babaca do Brad nós não sabemos nada, graças a Deus.

Acho que ele deve ter voltado para os EUA.

Meus pensamentos são interrompidos por risadinhas gostosas ao longe.

Olho pela janela e finalmente encontro Emm... Com as crianças!

No jardim.

Claro.

O jardim que nos casamos.

Ando até eles e abraço Emma fortemente.

Quero passar minha vida inteira assim. É tão boa a sensação de ter Emm em meus braços.

Passamos alguns minutos assim.

- Você está bem? - ela pergunta e eu a solto.

- Tive um pesadelo.

Ela toca em meu ombro.

- Você sabe que pesadelos não são reais...

- Graças a Deus que não são - beijo sua mão e corro atrás das crianças.

- Não me pega - Peet e Sofi gritam e correm e eu faço de tudo para acompanhá-los.

O que tem de pequenos, tem de rápidos!

Emma está podando uma árvore. Paro de correr e observo minha mulher. Tão linda. Está pegando a mesma mania da minha vó com essas flores.

Mando um beijo pra ela e volto a correr atrás das crianças.

Após um tempo, Michael e Mariano aparecem e acabamos todos na piscina. A tarde é maravilhosa e eu sinto que nunca tinha comido tanto na minha vida!

EMMA

Acordo ofegante e saio da cama rapidamente. Vou até a pia do banheiro e jogo água no meu rosto.

Calma Emma... Foi só um pesadelo.

Volto para o quarto e observo Adam dormir. Que homem lindo. Meu.

Mas não vou conseguir dormir mais. Decido ir fazer minha higiene matinal e depois vou me vestir, tentando ser o mais silenciosa possível.

Olho no relógio, ainda são 06h da manhã.

Encosto a porta e vou andando pelo corredor. Decido dar uma olhadinha nas crianças. Abro a porta do quarto de Sofi e fico surpresa quando vejo os dois pestinhas pulando na cama.

- vocês não dormem não? - me aproximo deles.

- Mamãe! - eles gritam e pulam em mim.

Meus gostosos!

Arrumo eles e então descemos para tomar café. Quando terminamos, decido ir cuidar das margaridas e rosas do nosso jardim.

As crianças me acompanham e brincam lindamente na grama.

Estou destraída quando sinto braços me rodearem. Adam.

Ele me abraça como se temesse que eu escapasse. Passamos um bom tempo assim, até que eu corto o momento.

Sinto um nó na garganta quando ele me diz que teve um pesadelo.

Nós nossos sonhos, algo acontecia comigo. Mas isso é apenas coincidência! Claro que sim. Coisas do cérebro.

É só estresse. Não está fácil lidar com a megera Daniele.

Já é tarde quando Michael e Mariano chegam e todos nós vamos para a piscina.

O dia não podia ser mais divertido! Há muito tempo não colocava um biquíni.

Quando escureceu, fomos nos secar e Michael e eu começamos a preparar o jantar enquanto Mariano, Adam e as crianças assistiam na sala.

Eu fiz lasanha, macarronada e pizza.

Michael preparou o suco e os sundaes para sobremesa.

Levamos tudo para a sala e comemos lá mesmo, assistindo Game of Thrones. Somos apaixonados por GOT!

ps: winter is coming.

Quando já estamos todos cheios, os homens vão lavar as louças.

Me estico no sofá. Ai caramba, me sinto uma grávida novamente de tanto que eu comi! As crianças começam a dançar Empire State of Mind e Michael já pega o celular pra gravar. Coloco Os Anjos Cantam pra tocar e Peter e Sofi dançam juntinhos enquanto eu morro de amores! Adam chega a tempo de admirá-los também e me puxa pra dançar.

Dançamos até a música ser repetida pela quarta vez.

Quando já estamos cansados, Mich avisa que já vai embora com Mariano. Peço pra que fiquem mais um pouco, mas eles acabam indo.

Ponho as kids pra dormir e vou me banhar. Nem sinal de Adam.

ADAM

Já estou prestes a subir as escadas quando lembro que não pegamos as correspondências do dia. Ando até a caixa de correio e pego tudo. Cartas, contas... Um convite.

Um convite prata com o formato de um carro da ferrari. Abro-o e leio.

"Convidamos a família Armstrong para o 68° aniversário de fundação da Scuderia Ferrari"

Caramba, em que mundo estou? Tinha me esquecido completamente dessa data. Corro pra avisar a Emma antes que ela durma.

COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora