Cap. 9: I'm here for you

2.7K 235 5
                                    


Adam

- Já iremos pousar - Stu avisa e eu acordo assustado. Caramba... Já chegamos?

Já chegamos!

Vou até o banheiro do jatinho, escovo meus dentes e dou uma arrumada no topete. Sempre tenho que estar arrumado, é difícil quando sua esposa parece uma Deusa Guerreira.

Volto para meu assento e me preparo para o pouso.

Finalmente o jatinho pousa e eu saio o quanto antes, correndo até a mansão. Entro e procuro na cozinha, sala, quarto das crianças... Nada! Onde será que eles estão?

Devem estar na casa da vó. Bom... Não custa nada preparar algo especial para eles, certo?

Graças a Deus nesses anos de convivência com Emm aprendi muitos truques culinários.

Mentira. Nas vezes que Emm tentava me ensinar, sempre acabava em sexo. O que posso fazer... Ela fica linda toda concentrada em tentar me ensinar a preparar um macarrão.

Mas uma coisa eu aprendi... Brigadeiro!

Pego os ingredientes e disco o número de um restaurante japonês. Faço o pedido enquanto coloco o leite condensado na panela. Tenho que ser rápido, eles podem chegar a qualquer hora.

Após 30 minutos tudo fica pronto e eu decido ir tomar um banho.

Emma

- Já está ficando tarde - digo - vamos crianças?

- Sim! Os dois dizem.

Dona Isabela me abraça forte.

- Vai dar tudo certo - ela sussurra em meu ouvido - Deus não faz as coisas por acaso.

- Você está certa - beijo sua bochecha.

Nos despedimos e Michael, as crianças e eu vamos para o carro.

- Amiga - Michael fala sem jeito - eu não queria te deixar só, mas é que hoje Mariano e eu completamos um ano de namoro.

Meu queixo cai. Meu Deus! Mariano é o namorado de Michael. Como eu sou egoísta! Michael também tem sua própria vida.

- Meu Deus, por que não me falou antes? Você passou o dia comigo enquanto devia estar com Mariano.

- Claro que não amiga, você precisa de mim.

- Eu preciso Michael, mas não ao ponto de tornar minha vida o centro das atenções sendo que você também tem a sua. Vou deixar você em sua casa, as crianças e eu ficaremos bem - o abraço.

Dirijo até a casa de Mich e depois sigo para a minha. Espero que ele se divirta.
Sou a pior amiga do mundo.

Olho para o relógio. Já são 20:00 da noite e as crianças conversam animadamente em suas cadeirinhas. Hoje foi um dia e tanto.

Não vejo a hora de deitar na minha cama e dormir até o mundo acabar.

Estaciono o carro e as crianças se desprendem das cadeirinhas. Espertinhos.

Abro a porta de trás e eles saem correndo para dentro de casa. Olho para a pista de pouso e vejo o jatinho de Adam. NÃO! NÃO! Isso é sério?? Não consigo me controlar e corro para dentro de casa procurando por ele. Vou até a cozinha e vejo a mesa toda arrumada. Meus olhos marejam quando vejo o brigadeiro no prato. Coitado, ele deve ter se esforçado muito pra me impressionar... Meu marido é perfeito!

Subo as escadas e vou até o quarto das crianças, que estão brincando. Encosto a porta e vou até o meu quarto... Onde está meu homem?

Fecho a porta e tiro meus tênis. Estou podre de suja.

COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora