Cap. 15: Paris

2K 207 0
                                    

EMMA

Saímos do carro com as crianças no colo. Sofi está maravilhada com o tamanho da Torre Eiffel.

- Mama, é tão gande - ela sorri e esperneia pra ficar no chão e eu a coloco, mas segurando sua mão. Wanda pega sua outra mão, enquanto Peter está da mesma forma com Jim e Adam. Há muitas pessoas tirando fotos e nós começamos a tirar também.

- Podemos tirar uma foto como se eu estivesse segurando a torre? - Adam pergunta.

- Vamos tentar.

Tiramos umas dez fotos, mas nenhuma saiu como Adam queria. Não consigo controlar e começo ter uma crise de riso.

Adam suspira frustrado mas ri das fotos também. As crianças avistam um sorveteiro e começam a pedir, vamos até lá e todos compramos sorvetes de chocolate.

Não sei como, mas Adam consegue uma permissão para subirmos a Torre. Depois de um tempo de subida, finalmente chegamos.

Uau!

É tão alto! Sinto que podemos ver a França inteira daqui.

Adam me abraça por trás.

- Podia ter pedido você em casamento aqui - ele parece triste.

- Eu não iria gostar. O jeito que você pediu foi o mais especial de todos!

Ele sorri, aliviado.

Wanda tira fotos de Adam e eu com as crianças. Acho que vou formar quadros bem grandes para colocar nas paredes lá de casa.

Passamos a tarde passeando por Paris... Visitamos o Museu do Louvre e quem quase fica louca sou eu!!! Ficamos lá por horas porque eu simplesmente queria ver tudo. Claro que não consegui, lá é grande demais. Mas pelo menos tirei fotos com a Monalisa.

Também fomos até o Arco do Triunfo e outros lugares lindos. Almoçamos num restaurante confortável e elegante... Ah, como eu amo Paris!

Vamos passeando pelas lojas mais caras, não estou muito afim de comprar nada, mas...

Entro numa joalheria e simplesmente me apaixono por duas pulseiras de mãe e filha. Apesar de cada uma ter custado 2.000 euros, valeu a pena. Adam me ajuda a colocar no bracinho de Sofi e ela parece muito feliz.

Peter fica enciumado e Adam decide comprar algo para ele em outro lugar.

Vamos andando até chegarmos numa exposição de carros da ferrari. Claro que Adam recebe cortesias. Várias pessoas nos reconhecem e pedem pra tirar fotos com a gente. Eu não recuso... Já não estou muito bem na fita, então não pudemos recusar.

Peter ficou louco por uma mini ferrari e só parou quando Adam comprou para ele.

- Peter, você já tem um trilhão de carros como esse!

- Mas eu quelo pai.

- Esse é o último.

Quando Adam diz que é, então é. Eu ainda não tinha pensado muito nisso, mas temos que começar a colocar regras nas crianças com relação a dinheiro. Eles precisam aprender a dar valor a isso mesmo que o tenham em grande quantidade. Tenho que ensiná-los a serem generosos com quem tem pouco.

Passamos mais umas horas rodando por Paris, até voltarmos para casa de tardezinha.

Deito no sofá, exausta.

Meus pés doem mais que tudo.

As crianças parecem sonolentas e graças a meu bom Deus, Jim e Wanda estão aqui e os colocam para dormir.

- Você parece exausta - Sinto os lábios de Adam em minha testa.

Sinto os braços fortes de Adam me levantarem e eu sendo carregada para algum lugar, antes de fechar os olhos.

COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora