Recado

2.5K 187 35
                                    

Só passando pra agradecer a todos os que leram essa estória... Eu sempre amei ler mas nunca tinha oportunidades pra escrever realmente uma história, embora eu sempre tivesse milhares de ideias em minha mente. Mas ano passado comecei o Completamente Sua, nem sei porque... Mas sempre quis contar uma história assim, que envolvesse um piloto e uma jornalista. Adam (inspirado no modelo Mariano Di Vaio) e Emma (inspirada na linda Thaila Ayala) são a idealização de amor perfeito pra mim. Embora minhas histórias não tenham tantas visualizações como outras por aí, me sinto muito lisonjeada toda vez que alguém clica na estrelinha pra votar em algum capítulo, ou então comenta algo... Eu não escrevo pra me sentir superior ou obter fama, mas pra extravasar todas as fantasias da minha cabeça. E Adam e Emma são muito importantes, pois foram os primeiros personagens que aprimorei.

Agora vou continuar escrevendo Lyana, um outro romance. Recomendo pra vocês (e não é só porque sou eu que escrevo) haha (tá bom, é sim). E depois vou continuar a escrever sobre Elzien, um romance com ficção científica e fantasia. Eu ainda vou escrever muitas coisas... Aventuras, outros romances, autoajuda ou qualquer outra coisa. Mas sempre terá Adams e Emmas nessas histórias, não importa se os nomes mudem, vou continuar escrevendo sobre esse tipo de amor que espero um dia encontrar.

Obrigada a você que leu o Completamente Sua e Em Vão. Espero ter divertido você e feito você acreditar um pouco mais no amor! Porque certas situações tristes acontecem em nossas vidas, mas nunca podemos perder a esperança.


Um enorme Beijo.


Kelly F. Alves.

COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora