EMMA
Saio do avião com as crianças, que já estão acordadas. Pegamos um táxi e dou o endereço do único lugar que vem a minha mente.
Depois de meia-hora chegamos no prédio e vamos para o saguão.
- Oi Joseph - sorrio para o recepcionista.
Ele me olha como se eu fosse um fantasma.
- Dona Emma? Você... Quando tempo!
- Muito tempo mesmo - sorrio - Trevor está?
- Sim. Vou avisá-lo.
Ele fala com alguém no telefone e depois se vira para mim.
- Ele já está a sua espera. Eu mesma vou acompanhá-la.
Ele me ajuda com as malas e então vamos para o elevador.
- Esses são seus filhos? - ele sorri para Peet e Sofi.
- Sim - sorrio.
- São as crianças mais lindas que eu já vi. Quem diria que eu ia viver pra ver seus filhos...
- Que isso Joseph, você ainda tem muito o que viver - o abraço.
O elevador abre e vamos andando pelo corredor. Trevor já nos espera na porta e ele anda até mim.
- Minha amiga - ele segura minhas mãos e depois me dá um longo abraço.
- Trev... Estou atrapalhando?
- Mas é claro que não! Vamos lá - ele pega as malas e as leva para dentro do apartamento.
Levamos as crianças para um dos quartos de visita e a colocamos pra dormir. Elas estão exaustas. Eu estou.
Deixo as malas no chão do quarto e vou direto para a cozinha, onde Trevor está preparando um café.
Sento-me no balcão e o observo.
- Pode começar quando quiser - ele assobia.
Faço um coque no meu cabelo e respiro fundo.
- Nem eu sei direito o que aconteceu, mas eu precisava fugir. Estava na festa de aniversário da ferrari e foi horrível... Adam simplesmente sumiu e só soube onde ele estava horas depois. Ele estava em um dos quartos com uma mulher.
Trevor cospe o café que estava tomando.
- Com outra mulher? Como assim? Você o viu?
- Eu não vi, mas o segurança falou para Bill. Eu nem quis ver, pra que ver uma cena dessas? Saí de lá. Quando cheguei em casa dei uma olhada no meu notebook, não sei pra que fiz isso. Não deveria ter feito - limpo minhas lágrimas - fotos, várias fotos foram enviadas pra mim. De Adam. Na cama. Com uma maldita. Só fui atrás das crianças e corri pra cá.
- Uau - Trevor bufa - você não acha que isso está muito estranho?
- Como assim estranho? - fungo.
- Sei lá. Pelo amor de Deus Emma, caia na real! Você não conhece o homem que dorme todos os dias ao seu lado? Adam é louco, obcecado por você. Ele nunca te trairia. E você acha mesmo que ele seria tão óbvio assim, a ponto de sumir logo numa noite importante? E essas fotos mandadas diretamente pra você? A pessoa quer atingir você. Queria justamente que você visse as fotos e pirasse.
- Mas o Adam estava nas fotos - começo a chorar descontroladamente.
- Pelo amor de Deus Emma! - Trevor vem até mim e me abraça - você é a maior repórter da atualidade. Você já lidou com vários tipos de crime quando trabalhava com jornalismo investigativo. Nunca ouviu falar de boa noite cinderela? Aquelas loucuras todas? Ninguém está imune a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETAMENTE SUA (LIVRO 2)
أدب نسائيContinuação do livro Completamente Sua. Emma e Adam agora estão casados e felizes. Mas as coisas mudam quando velhos amores aparecem em suas vidas, colocando o amor dos dois à prova.