𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

307 27 6
                                    

- Cole? - Chamei assim que entrei na cobertura totalmente escura. A mensagem de Cole havia me preocupado, ele disse que precisávamos conversar e levando em consideração que nosso casamento já não ia lá essas coisas, sentia meu coração apertar enquanto descia dos meus scarppins vinhos e jogava minha bolsa em um canto qualquer.

O silêncio da cobertura fazia meu coração bater tão alto que eu podia ouvir, olhei ao redor sentindo como se estivesse sendo observada, então Love Me Like You Do começou a soar pela cobertura ao mesmo tempo algumas luzes se acendiam e iluminavam um caminho até a parte de cima que levava há uma visão incrível de Nova York.

Então eu o vi. Incrivelmente belo em seu terno completamente preto. Havia uma barba rala alí que tornava o clima muito mais quente, caminhei até ele tentando entender o que significava aquilo.

- Cole... Você quase me matou do coração. - Coloquei as mãos no coração desfazendo o nó que quase tomou seu lugar. Ele estava ao lado de uma mesa posta para dois, com taças, talheres de ouro e velas.

- Dessa vez eu me lembrei. - Sua voz soou carinhosa enquanto ele acabava com a nossa distância e me segurava pela cintura. Seu cheiro me inebriou imediatamente, de perto eu podia ver as olheiras que se marcavam bem embaixo de seus olhos, eram os problemas que ele insistia carregar sozinho. - Dois anos desde que você se tornou minha Sprouse. Minha esposa. Minha rainha. A dona de toda a porra do meu império, mesmo que isso não signifique nada pra você. Me deu o maior presente que alguém como eu poderia querer, nosso filho, minha família. Eu a amo, Lili. E o que eu consigo demonstrar é apenas 1% do que eu realmente sinto.

- Cole... - Meu nariz ardia ouvindo suas doces palavras e só percebi que chorava quando ele capturou uma lágrima com o dedo.

- Eu sei que temos nossos problemas, que não tenho sido o melhor dos maridos, mas eu te amo. E como outras vezes nosso amor suportou tanto, eu acredito na gente. - Coloquei uma mão em seu peitoral e fiquei na ponta dos pés pra selar seus lábios.

Ele me deu passagem lentamente enquanto nossas línguas se acariciavam como se fosse a primeira vez. Coloquei a outra mão em seu rosto enquanto ele me apertava contra si. Era tantos sentimentos que me possuíam, tantos que se mantinham firmes após esses anos de casamento.

- Feliz nosso dia. - Foi o que eu disse quando finalizei o beijo, ainda de olhos fechados navegando no gosto que ele havia deixado em meus lábios. - Obrigada por fazer desses 2 anos os melhores da minha vida. - Abracei ele ouvindo-o inspirar em meu cabelo

Aquele noite nós fizemos amor, nos conectamos de todas as formas possíveis, ao amanhecer não restou dúvidas dos nossos sentimentos, pelo menos não naquele dia.

Mas uma inimiga silenciosa esperava para acabar com tudo que construímos.

Eventualmente tudo seria esclarecido...

❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora