Capítulo 8 - Não se esqueça de mim

189 25 24
                                    

Finalizei minha maquiagem com um batom vermelho, da mesma cor do vestido colado ao meu corpo.

Cole se arrumava no quarto ao lado e Hailey estava a caminho pra cuidar de Henry.

Encarei meu reflexo no espelho, o decote em meus seios deixava muito o que desejar, meu salto fino preto ajustava perfeitamente em meu pé. Saí do quarto indo até o de Henry por fim.

- Mamãe, onde votê vai? - Ele perguntou, Dália me olhou e sorriu.

- Vou ir num lugar com seu papai. - Sorri. - Dália, obrigada, Khalid leva você até sua casa, tudo bem?

- Não quero que se preocupe comigo. - Ela sorriu.

- Faço questão. Hailey já está chegando. - Ela se virou sorrindo e saiu ao mesmo tempo que um dos seguranças que guardava a porta se aproximou.

- Senhora, a senhora e o senhor Somenhalder estão lá embaixo, eles podem subir? - Perguntou.

- Sim, sim. - Sorri e peguei Henry no colo, depois me sentei em sua cama e acariciei suas costas. - Você vai se comportar direitinho? - Henry passou seus bracinhos ao meu redor e eu inspirei o cheiro dos seus cabelos.

- Sim, mamãe. - Ele sorriu e levantou seu rosto para mim. - Má não demola. - Covinhas surgiram em sua bochecha.

- Não vou. Eu te amo meu amor. - Ele começou a brincar com o pingente em meu pescoço. - Muito. - Henry não prestava atenção no que eu dizia, sua atenção estava em outro lugar, mas eu sentia a necessidade de dizer.

- Do tamanho do mundo. - Uma voz me fez pular de susto. Cole adentrou o quarto impecável em seu terno. Se a abaixou perto de Henry e acariciou seu rosto. - Porque você é tão fofo, hein? - Henry sorriu e se escondeu entre meus cabelos.

- No-no soh fofo. - Suas bochechas estavam coradas.

- Eu não aguento. - Sorri fazendo cosquinhas nele e me levantando. - Vamos, Leona e Noah já devem ter chegado pra brincar com você.

Assim que coloquei Henry no chão e segurei sua mão, Cole se aproximou e pegou a outra. Então caminhamos juntos até a sala de visitas.

- Lona! - Henry sorriu. - Noá.

- Cumprimenta a tia Hailey e o tio Matteo também. - Pedi. Hailey e Matteo estavam de mãos dadas igual eu e Cole e encaravam Henry sorrindo também.

- Oi tia Hailey e tio Matteo. - Hailey abaixou e o pegou no colo.

- Tudo bem com você, neném? - Hailey perguntou.

- A gente vai aprontar muito hoje, viu garotão? - Matteo avisou.

- Sem bagunça, ouviu Matteo? - Cole avisou. - Você é mais bagunceiro que as crianças juntas. - Matteo fez bico.

- Bem. Se sintam em casa. Tem lanche na geladeira, ou comida o que preferirem. Vocês já sabem né?

- Sim. Aproveitem. - Hailey pediu e eu e Cole nos despedimos de Henry.

- Não vamos demorar. - Beijei sua mãozinha e ele retribuiu beijando minha bochecha.

- Vamo lá, então.

FRZZN de Teflon Saga tocava no som do Audi I8 que Cole dirigia. Uma mão ele segurava o volante e a outra descansava em minha coxa.

- Você está muito tensa. - Ele quebrou o silêncio quando parou em um sinal.

- Estou. - Encarei meu colo e suspirei. - Que dia os resultados saem?

❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora