Eu estava tão perdida. Não sabia pra onde olhar. Com quem falar. O que falar. Me encolhi assim que sentei na sala de espera, Cole já havia entrado para a sala de cirurgia e ao meu lado Hailey e Mazze tentavam me acalmar.
Deus, por favor, se o Senhor existe, traga ele de volta para mim... Vivo... Eu não estou pronta pra dizer adeus...
As palavras giravam em minha cabeça enquanto eu sentia todos os alimentos ingeridos no dia anterior pedirem passagem para voltar.
Quando o médico se aproximou de nós, Matteo se colocou de pé intimidador, sua expressão fechada e seus músculos tensos, o médico parecia assustado com a situação mas não falou nada.
- Já avaliamos os ferimentos. Duas balas pegaram no esterno, porém uma se alojou no coração. - Ele tinha uma prancheta nas mãos. - Estamos fazendo transfusões nos preparando para a cirurgia. - O médico se virou para Matteo. - O senhor me pediu transparência e atualização dos resultados a cada hora, então tem que saber dos riscos. O coração bombeia sangue com dificuldade, então seremos rápidos nas próximas horas, mas tenho que lhe alertar dos riscos.
- Faça o que for necessário. - Respondi antes de Matteo. - Comprem o equipamento necessário, remédios, um coração novo se preciso! - Minha garganta doía pelas lágrimas. - Não há limites naquela sala, tragam Cole de volta, não importa como. - Minhas palavras eram firmes.
- Faremos o possível. - Respondeu automaticamente. - E o impossível, senhora. - Se corrigiu e saiu às pressas pelo corredor.
- Lili, você precisa se acalmar. - Hailey segurou meu rosto, os cantos dos seus olhos molhados enquanto secava minhas bochechas.
- Eu preciso de Cole... Vivo. - Respondi atordoada. - Eu preciso dele...
- Eu entendo...
- Não! Você não entende. Eu disse... Coisas horríveis pra ele antes de tudo acontecer, se ele morrer agora... Eu... Ele... - Dei um passo pra trás passando as mãos nos cabelos freneticamente, desesperada. - Eu só preciso de mais cinco minutos. - Aquelas palavras doeram tanto quanto achei que doeria.
Eu não precisava apenas de mais cinco minutos com ele e sim de uma vida inteira. Precisava me deitar ao lado dele no Central Park novamente, ou em Cancún ou... Simplesmente estar com ele...
- Eu gosto. - Falei simplesmente, minha cabeça deitada em seu peito, nossas mãos entrelaçadas, eu inalava seu perfume com prazer.
- De quê? - Cole me perguntou erguendo meu rosto para se aproximar do seu.
- Disso. - Estávamos deitados em cima de um lençol florido olhando para o céu, algumas crianças brincavam, assim como alguns homens com seus cachorros, ao longe um paparazzi tirava fotos sem pudor, mas eu apenas dei de ombros e ignorei. - De estar aqui, mas não simplesmente isso, de você estar aqui... Comigo. - Respondi antes de apoiar um dos cotovelos no chão e aproximar meus lábios dos seus. - Eu te amo.
- Eu te amo, amor. - Ele passou a mão por minha nuca e sorriu. - Você torna todas as coisas suportáveis para mim. - Sorri e acariciei seu rosto. - Você é tudo o que eu sempre quis e, no entando, não sabia que queria.
- Digo o mesmo, amor...
- Amor... - Sussurrei, algumas lágrimas gotejavam no chão enquanto me recordava de mais um momento com Cole. Levantei meu rosto e sequei minhas lágrimas com pressa, demorei alguns segundos para afastar a vontade de chorar novamente. - Onde está Camila? - Matteo e Hailey se entreolhavam ao mesmo tempo que Mazze e Raphael se aproximavam.
❦
COLE MITCHEL SPROUSE
Quando abri meus olhos todo o meu peito doeu, mas foram questão de segundos para que aquilo passasse. Vários homens estavam ao meu redor, concentrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]
Fanfic+18🔞 ❦❦❦ [Revisando✓] ❦❦❦ Lili e Cole viveram seu feliz para sempre. Pelo menos pelos 3 anos que se sucederam a cerimônia de casamento. Até que o mundo perfeito, colorido e completo de Lili começou a ruir. Gradativamente e, logo depois de uma vez. ...