Capítulo 1 - Mulher de negócios

321 32 14
                                    

❦LILI PAULINE REINHART

O meu "depois" foi melhor do que as pessoas podiam imaginar.

Foi meu sonho na terra.

Foi amor de todos os lados possíveis. Estive suprida de tanto amor que a essa altura do campeonato eu nem pensava na minha mãe, e nem doía mais.

Vivi experiências ao lado de Cole que eram impagáveis. Momentos pequenos ou grandes que reforçavam o quanto descer daquele ônibus foi a decisão certa.

Nosso amor era a ligação mais intensa que existia (perdendo apenas para o amor que eu tinha por nosso filho). Eu ficava impressionada ainda pela forma que ele me guardava sem precisar, me cuidava, estava sempre alí pra mim, para nós. E dia após dia nós regamos a plantinha do nosso casamento. Cuidamos com amor, com cuidado, com paciência e hoje estávamos completando 3 anos desde a cerimônia e 4 anos desde que o vi pela primeira vez na entrevista de "emprego".

Eu fui tão feliz ao lado de Cole, que era difícil imaginar que ainda tinha mais por vim.

Dessa vez eu como empresária, amiga, mãe, esposa. Todas essas mulheres em mim, dia após dia tentando e tentando.

Mas as coisas não eram 100% perfeitas o tempo todo. Todo casal tem problemas e mesmo que existisse amor (do jeito que existia entre eu e ele) ainda sim era difícil.

Mas essas coisas nunca nos abalaram. Não ao ponto de dormirmos brigados. Uma conversa, uma noite de sexo, ou até mesmo deitarmos apenas eu e ele na frente da lareira com um chocolate quente em mãos eram o suficiente para que qualquer problema parecesse pequeno.

Até agora.

Esse é o capítulo final da nossa história de amor.

Houve início, meio e fim. E embora haja um depois após o "felizes para sempre" nem sempre o casal realmente seguiu o mantra.

Eu nunca deixaria de amá-lo, e ele tampouco a mim... Mas amor não é totalmente suficiente para me fazer ficar, nem para ele. E talvez não para nós...

- Cole você vai se atrasar! - Alertei enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço.

- Que se fodam... - Ele sussurrou em meu ouvido fazendo meu centro se apertar. - Eu quero você de novo... - Sua voz carregada de desejo.

- Eii... Nós passamos a noite inteira comemorando nosso 3° ano de casamento, você tá falando sério? - Arqueei uma sobrancelha me virando pra ele e me encostando no balcão da cozinha pra conseguir pensar sem estar sob seu domínio.

- Eu nunca me canso de você, amor. - Ele falou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e dando uma leve mordida no meu queixo.

- Então vai logo, mais tarde quando chegar vamos viajar pra Cancún e teremos a semana inteira pra ficarmos coladinhos fazendo...

- Eu juro que se você falar eu vou te foder aqui nesse balcão da cozinha mesmo... - Ele me interrompeu e eu suspirei mordendo meu lábio inferior.

- Cole... - Sussurrei tentando me lembrar o que eu fazia antes dele começar com as carícias. Nossos lábios estavam quase entregues um ao outro quando o som do seu celular interrompeu o momento.

- Um minuto. - Ele pegou o aparelho no bolso e saiu da cozinha indo pra sala de estar. Me virei novamente pro balcão sem fôlego enquanto encarava a lancheira quase cheia de lanches. Depois que terminei, saí da cozinha e caminhei em direção ao quarto de Henry, sem qualquer  sinal de Cole pelo caminho, estranhei momentaneamente mas segui o roteiro do dia, faltava muito antes que eu embarcasse naquele jatinho e descansasse por uma semana seguida apenas com meu marido e meu filho.

❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora