Ao final do dia arrastava minha mala enquanto tentava entrar em contato com Cole, que havia sumido o dia inteiro. Henry caminhava ao meu lado olhando ao redor do aeroporto particular encantado, sempre observador.
- Cole, não me faça matá-lo antes de terminar o que começamos hoje de manhã, atende esse celular antes que eu perca a paciência. - Deixei mais um recado em sua caixa postal nervosa enquanto subia os degraus do jatinho segurando a mão de Henry.
- Uaau! - Henry falou.
- Lindo não é? - Caminhamos até as poltronas e passei o cinto por seu corpinho minúsculo. - Você vai amar o lugar, querido. - Acaricie seu rosto. Eu e Cole sempre íamos a Cancún como uma lua de mel, deixavamos Henry com Hailey e partiamos eu e ele dispostos a nos desligar por alguns dias de nossas responsabilidades.
- Mamãe, lá tem plaia? - Ele perguntou curioso.
- Sim, uma praia muito, muito bonita. - Sorri ainda abaixada e segurei sua mãozinha.
- Votê já nadô no má lá? - Perguntou se esforçando pra fazer as palavras (mesmo que erradas) saírem.
- Já sim. - Sorri e passei a mão por seus cabelos cacheados loiros.
- Não só nadou, fez outras coisas também. - A voz de Cole me fez dar um sobressalto enquanto me recordava da primeira vez que estive lá.
- PAPAAAAI! - Henry gritou do seu lugar, e enquanto Cole se movia para se aproximar e cumprimentar o filho com um beijo no topo da cabeça, eu matinha uma mão no peito, rente ao coração. Surpresa. Feliz.
- Tudo bem meninão? Você já está de cinto capitão? - Cole brincou ao que Henry pulou em seu acento totalmente eufórico.
- Sim, capitão! - Ele fez uma continência e logo depois ambos riram. Cole se levantou e se aproximou de mim.
Em toda a sua glória, vestido seu típico terno preto, com o palitó aberto, os cabelos agora loiros naturais caindo em poucos cachos sob a testa, ele respirou fundo também me avaliando, assim como eu fazia com ele.
- Você está linda. - Ele sorriu. Eu vestia um vestido que descia até um pouco acima da minha coxa, era curto e rodado com mangas compridas que se apertavam em meus braços. Nos pés uma bota de cano curto e salto alto me dava a sensação de poder. Eu era aquela mulher importante durante todos os dias da semana, era Reinhart e Sprouse, era tudo que eu sempre quis ser... Feliz.
- Você está patéticamente... - Ele se aproximou me puxando pela cintura e fazendo minhas mãos descerem o seu peito lentamente. - Gostoso... - Sussurrei sentindo seu membro duro e rígido entre nós. Ele sorriu e se aproximou mordendo meu lábio inferior e colando nossas testas de olhos fechados.
Seu cheiro já me era familiar e agora como sua própria marca. Seus lábios não eram mais territórios desconhecidos. Mas mesmo que não houvesse novidade ou mudança eu ainda me sentia como na primeira vez que ele me tocou. Meu corpo começava a incendiar naquele momento, choque começava a enviar calor por entre minhas pernas e eu tive que respirar fundo para não ceder. Não agora.
Por enquanto.
Eu poderia esquecer todos os meus problemas apenas estando alí. Nos braços dele. Sentindo o cheiro dele. Tocando e sendo tocada. Sendo apreciada de todos os jeitos possíveis. Ele me dominava.
- Oh, amor... - Sussurrou baixo após eu selar seus lábios e abraça-lo. - Lili... - Ele me apertou inspirando em meus cabelos.
- Estou aqui... - Sussurrei passando as mãos lentamente em suas costas. - Estamos aqui... - A tensão em seus músculos era notória e mesmo que eu soubesse que algo estava errado, não o confrontaria alí agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]
Fanfiction+18🔞 ❦❦❦ [Revisando✓] ❦❦❦ Lili e Cole viveram seu feliz para sempre. Pelo menos pelos 3 anos que se sucederam a cerimônia de casamento. Até que o mundo perfeito, colorido e completo de Lili começou a ruir. Gradativamente e, logo depois de uma vez. ...