COLE MITCHELL SPROUSE
Seu rosto incrivelmente pálido e esculpido me encarava com certa preocupação. Minha esposa tinha um olhar perdido, embora ela estivesse empenhada em me acalmar, nada naquele momento poderia.
Eu estava em uma reunião com fornecedores importantes quando Claire ligou e me informou que Lili havia tido um mal estar. Todo o resto passou como um borrão, eu saindo da sala correndo, acelerando por Nova York. Quando cheguei na empresa Hailey, Mazze e Claire tinham um olhar preocupado, assim que me disseram que Alina havia nascido, nem precisei perguntar onde a teimosa da minha mulher estava.
Ela continuava teimosa mesmo depois de 3 anos de casamento. Acordar todos os dias ao seu lado ainda era novo pra mim. Saber que naquele dia ela havia me escolhido fazia todo os sapos que eu engolia de Dylan valer a pena.
Eu tentava proteger ela, embora ela não precisasse disso. Lili aprendeu a se virar melhor do que eu poderia imaginar, sem nenhuma intervenção minha ela abriu a empresa em parceria de Hailey e Mazze, hoje sendo uma das pioneiras em sua área.
Além de uma boa empresária Lili era uma boa mãe, tive certeza disso quando vi a loira alimentar todos os sonhos de Henry, desde barbie a astronauta, de cozinheiro a jogador de futebol. Uma paciência e amor que só ela tinha, cuidado, compreensão e carinho também era uma das qualidades que a transformava em uma boa mãe, na melhor delas.
Havia também o explícito afeto que Lili não escondia para/com os funcionários. Lili tinha uma boa relação com todos ao nosso redor, sempre muito compreensiva e paciente.
E como se não bastasse todas essas qualidades, Reinhart também era uma excelente esposa. A melhor do mundo. Sempre resolvemos nossas (pequenas) diferenças apenas conversando, nosso relacionamento era regado com amor e paciência todos os dias.
Por isso suas atitudes explosivas recentemente não combinavam com sua personalidade. Gritar, jogar pratos e copos no chão não eram em nada parecido com seu comportamento habitual. Milhares de teorias rondavam minha cabeça mas a maior delas era de que nosso tempo juntos estava chegando ao fim.
No fundo eu sentia uma melancolia com a idéia, como se fosse real e que a qualquer momento nos separariamos.
Por isso enquanto ambos recuperavamos o equilíbrio ao nosso redor, me questionei se aguentaria viver ao menos um dia sequer aqui sem ela. Não, não, de jeito nenhum. A idéia parecia como uma estaca em meu coração.
- Bom dia, eu vim visitar Verônica Pinnock. - Lili quebrou o contato visual e se aproximou da recepção enquanto a recepcionista nos dava as coordenadas.
- Você me deve algumas explicações. - Avisei antes de segui-la.
- Talvez. - Ela suspirou enquanto entravamos no elevador. - Eu estou bem, como você pode ver. - Ela evitava o contato visual.
- Você sabe do que eu tô falando. - E assim a conversa se encerrou.
Assim que encontramos o quarto, Lili bateu na porta e entrou em silêncio, um sorriso se alargava através de seu rosto.
Verônica acariciava o rostinho da garotinha em seus braços. Eric estava ao lado da cama digitando no celular, assim que nos viu guardou o aparelho e se aproximou nos cumprimentando.
- Vocês vieram. - O homem me cumprimentou assim como a Lili.
Depois do escândalo que resultou no meu afastamento temporário de Lili não mantive tanto contato com ele. Eric parecia empenhado em retornar as origens com Lili, não comigo. Nós apenas nos suportavamos e embora ele não saiba, eu tentava da forma que podia incentivar uma aproximação maior entre minha esposa e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]
Fanfiction+18🔞 ❦❦❦ [Revisando✓] ❦❦❦ Lili e Cole viveram seu feliz para sempre. Pelo menos pelos 3 anos que se sucederam a cerimônia de casamento. Até que o mundo perfeito, colorido e completo de Lili começou a ruir. Gradativamente e, logo depois de uma vez. ...