LILI PAULINE REINHART
- Nós fizemos o que podiamos, senhora, infelizmente ele não resistiu. - As palavras do médico em minha frente eram carregadas de remorso.
- Não pode ser... - Sussurrei me afastando imediatamente do contato de Hailey e Mazze que se aproximavam. - Não, ele tá vivo. Ele... Ele...
- Lili... - Os olhos de Hailey estavam cheios de lágrimas. - Você precisa se acalmar.
- EU NÃO PRECISO ME ACALMAR, EU PRECISO DO MEU MARIDO! - Gritei alterada. Ela não merecia o meu acesso de raiva, mas... As emoções estavam descontroladas. As lágrimas que a horas pareciam ter secado retornavam, assim como a angustia e a dor. A dor era tão intensa e angustiante, era como se eu estivesse me afogando, desesperada por oxigênio. - Deixe-me ver ele...
- Eu sinto muito senhora, isso é contra nossas regras.
- Eu não me importo com a regras, FODAM-SE AS MALDITAS REGRAS! - Gritei em desespero e saí andando depressa pelo corredor.
Assim que encontrei a sala de cirurgia, parei atrás da porta hesitando, minha ficha ainda não havia caído. Eu ainda tinha esperanças de encontrar ele sorrindo, de sentir suas mãos em meu rosto, de ouvir o som da sua risada. Mas quando abri a porta abruptamente um vazio me tomou.
A sala estava extremamente limpa e ainda tinha uma máquina de batimentos cardíacos apitando ao lado dele. Fechei a porta sem conseguir tirar meus olhos dele.
- Meu amor... - Sussurrei e finalmente me aproximei.
Cole estava pálido, toquei suas mãos mas... Estavam frias. Seu peito estava costurado e limpo, e seu coração... Não... Não...
NÃO, DEUS... NÃO POR FAVOR!
- COLE! - Gritei deitando em suas pernas desolada. - DEUS ISSO DÓI DEMAIS, DÓI DEMAIS! - Gritei escondendo meu rosto na maca. - Me leva no lugar dele, POR FAVOR, ME OUÇA UMA VEZ, SE O SENHOR EXISTE, ME LEVE NO LUGAR DELE! - Me levantei em prantos e me aproximei de seu rosto frio. - Eu não vou conseguir sem você, eu não vou. - Toquei sua mão fria e fiquei encarando seu rosto.
Cole Mitchell Sprouse foi o meu grande amor. Ele foi épico, foi corajoso, foi forte, me salvou de mim mesma, me salvou de Camila. Quando o conheci ele não tinha grandes motivações e de alguma forma eu o atraí.
Eu queria acreditar que éramos alma-gêmeas mas, encarando seu corpo sem vida enquanto o meu seguia intacto depois de todas as mentiras que disse...
Cole foi o melhor de mim, ele me tratou como uma princesa, como sua rainha, e ele era meu rei. Juntos nós vivemos tantos momentos inesquecíveis.
MAS FORAM POUCOS.
- FORAM POUCOS! - Gritei enquanto levantava meu olhar para o teto. - Nós mereciamos mais.
Meu estômago se retorcia enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro.
Não havia chances pra ele, não havia mais batimentos cardíacos, não havia mais calor emanando dele, não tinha NADA ALÍ! O meu amor partiu.
Ele se foi. E eu fiquei injustamente. Porque deveria ter sido eu a receber os tiros, e, se fosse para trocar de lugar com ele, eu o faria sem pensar.
- Nosso filho, nossos planos... O que eu faço sem você... - Sussurrei.
Eu encarava cada mero detalhe em seu rosto. Seus lábios que eu beijei em tantos momentos, suas bochechas, seu nariz, cara detalhe.
Minhas esperanças haviam ido embora. Era real... Ele... Se foi... Pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]
Fanfiction+18🔞 ❦❦❦ [Revisando✓] ❦❦❦ Lili e Cole viveram seu feliz para sempre. Pelo menos pelos 3 anos que se sucederam a cerimônia de casamento. Até que o mundo perfeito, colorido e completo de Lili começou a ruir. Gradativamente e, logo depois de uma vez. ...