MÚSICAS DO CAPÍTULO
• Remedy - Adele (antes da passagem de tempo)
• Water Under The Bridge - Adele (após a passagem de tempo)NOTAS DA AUTORA
Último capítulo, espero ter suprido as expectativas de todos vocês! Obrigada por todo o carinho.
Cinco minutos. Matteo entrou gritando essas palavras na sala da mansão. Pulei de pé e encarei Hailey que se aproximou dele lentamente, o abraço deles foi forte e demorado. Quando se afastou ele selou ela e sussurrou alguma coisa, a morena pareceu entender e sorriu ao mesmo tempo que sussurrava também.
- Quem está trazendo ele? - Questionei.
- Raphael e Mazze. Eles chegaram de viagem e já passaram no hospital pra trazê-lo. - Ian e Hailey estavam abraçados. Saí pra escadaria e encarei lá embaixo o carro parar.
Foram 20 dias sem seu toque. Sem seu sorriso. Sem seu riso. Meus dias eram completos apenas com Henry, cuidar dele era uma distração e, fazia com que eu me sentisse mais próxima de Cole pela semelhança.
Raphael e Mazze saíram do carro e um arrepio de medo me percorreu. Harry estava agarrado a minha perna envergonhado, sem entender o que acontecia, para ele, Cole apenas estava viajando.
Ele desceu do carro firme. Como se não tivesse passado por tudo que passou. Por mim... Coloquei uma mão no peito sentindo meus olhos arderem com as cenas que voltavam a se repetir.
- PAPAI! - Henry gritou ao meu lado e correu ao seu encontro escada a baixo. Desci as escadas também em passos lentos, sem nunca deixar de olhá-lo, nem um segundo sequer, com medo que a imagem simplesmente desaparecesse.
Cole agarrou Henry e o abraçou forte, bagunçando seus cabelos enquanto o pequenino pulava e se sacudia de euforia em seu colo. Esse era Cole. Meu marido. Pai dos meus filhos. Eu estava há alguns passos de distância deles, Sprouse e eu em momento algum quebramos o contato visual. Henry desceu de seu colo e ele deu o passo final em minha direção. Eu podia tocá-lo, sua expressão era cansada mas ele parecia o mesmo.
- Eu menti. - As palavras se apressaram em saltar de minha boca. - Quando disse que não te amava mais e... - O nó em minha garganta estava lá.
- Oh, amor... - Suas palavras me fizeram parar de falar e ele tocou minhas bochechas com as mãos. - Não pense que em algum momento da minha existência eu sequer acreditei naquelas palavras. Nosso amor ultrapassa esse mundo, algo que não acaba do dia pra noite.
- Você ficou. - As lágrimas quentes desceram. - Eu pensei que tivesse te perdido. - Fechei meus olhos e colei nossas testas sussurrando. - Você ficou.
- Eu jamais te abandonaria.
- Nem a mim... - Peguei sua mão de meu rosto e desci para meu ventre. - Nem aos nossos filhos. - Ele encarou sua mão e depois meu rosto.
- O-o que isso quer dizer?
- Eu pensei que tivesse te perdido, Cole. Respirar se tornou insuportável, mas eu continuei fazendo-o. Então seu coração parou. E eu fiquei sozinha. Só eu e Henry. - Ele ouvia atentamente, seus olhos enchendo de lágrimas. - E como se uma força maior torcesse por nós, seu coração voltou a bater, por nós. Por todos nós. E você ficou. Comigo, com Henry, com nosso próximo filho. Nosso amor floresce na forma mais pura e infinita de amor. - Seus joelhos cederam e ele se ajoelhou.
Dessa vez acompanhei seu gesto, o abraçando em prantos assim como ele. Ele estava alí, vivo. Seu coração estava frenético no peito e eu me preocupei instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]
Fanfiction+18🔞 ❦❦❦ [Revisando✓] ❦❦❦ Lili e Cole viveram seu feliz para sempre. Pelo menos pelos 3 anos que se sucederam a cerimônia de casamento. Até que o mundo perfeito, colorido e completo de Lili começou a ruir. Gradativamente e, logo depois de uma vez. ...