Capítulo 13 - Você Tem Que Saber Que Eu Menti

216 22 23
                                    

Chances.

Escolhas.

Amor proibido.

Cole. Eu.

Aquela noite ficaria marcada em nossas almas. Com ferro e fogo. Me pergunto por um segundo se tivéssemos seguido um curso diferente, se eu não tivesse alimentando minhas próprias desconfiança ou ouvido aquela mulher no banheiro.

Por que agora me parecia claro o que ela disse "fique até o nascer do sol". Mas eu estava cega de raiva, descontrolada, completamente louca.

Cole jamais diria isso em voz alta, mas era minha culpa estarmos aqui nessa cobertura agora, com Camila apontando uma arma na nossa direção.

- Por onde a gente pode começar? - Ela andou de um lado ao outro descontraída, Cole e eu permanecemos imóveis onde estávamos. - Talvez com o fato de Lili ter roubado a vida que era pra ser minha.

- Eu não roubei nada de ninguém. - Respondi me amaldiçoando por minhas palavras.

- Sim, você roubou. Tudo que ele deu a você, era pra ser meu. - Ela gesticulava com a arma e chegou a encostar o cano do objeto no próprio peito. - Eu me doei tanto a você, Cole. E você preferiu essa sem sal. - Eu e Cole nos entreolhamos.

- Eu não pedi nada disso. - Ele rebateu. Aparentemente, nenhum de nós colaboraria hoje.

- Sim você pediu, "seja minha", era o que dizia enquanto fodia minha boceta, se lembra? - Suas palavras fizeram um nó em meu estômago se formar. - Ele dizia para você também, não é? Não tô surpresa. Mas o que me surpreende mesmo é o fato de que vocês se casaram. - Ela parou de andar e apontou a arma para mim. - Sabe o choque que eu fiquei quando soube que vocês realmente se casaram? Você vivia a vida que eu queria enquanto eu tinha que dormir em uma cela com outras vinte mulheres.

- Consequências. - Foi o que eu respondi simplesmente e seu olhar se enfureceu mais ainda. - Eu não me interesso em saber o que você viveu enquanto estava na cadeia, qualquer coisa que tenha vívido, foi pouco.

- Cuidado. Você tem muita coragem, mas não duvide nem um minuto que eu não acertaria uma bala bem na sua cabeça. Não é muito seguro provocar uma mulher armada!

- Eu estou na verdade... - Cruzei os braços e comecei a andar de um lado para o outro. - Curiosa. Como foi que conseguiu entrar aqui? Quer dizer, minha casa é muito segura... - Enfatizei "casa" e ela fechou a cara apontando a arma para o vidro que nos contemplava com a visão de Nova York. O tiro saiu me fazendo pular, o vidro quase parecia intacto, quase inafetado pelo disparo.

Meu coração estava acelerado quando Cole colocou a mão em meu braço e me puxou para perto de si. Eu ainda assimilava o que estava acontecendo.

- Tudo que você diz que é seu, na verdade é meu. - Camila tinha um olhar feroz.

- Camila, não precisa disso. - O tom de Cole era mais baixo e cauteloso. - Você quer a One 57? Tudo bem, eu passo para o seu nome, assim como todo o dinheiro das minhas contas bancárias. Mas não precisa machucar ninguém.

- Eu quero a Sprouse Interprise. - Ela sorriu irônica.

- Tudo bem. - Cole estava ao meu lado, travava o maxilar ao mesmo tempo que apertava os olhos.

- O quê? Não. De jeito nenhum. - Me virei pra ele. - Você não vai fazer isso, Cole. A empresa é sua vida. Você criou ela e a tornou o que é hoje, não pode simplesmente dar ela de mão beijada pra essa maluca. - Camila gargalhou enquanto Cole suspirava e me encarava.

- Pelo que eu saiba, estamos nos divorciando, então isso não é algo que vale sua preocupação. - Rebateu em ironia me deixando boquiaberta.

- Uau! Problemas no paraíso. - Camila alfinetou. Eu ainda encarava Cole.

❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora