Epílogo

292 32 24
                                    

COLE MITCHELL SPROUSE REINHART

Era noite natal. Estávamos todos reunidos pelo 7° ano seguido, dessa vez na mansão de Hailey e Matteo.

- Por Deus, alguém viu Leona por aí? - Hailey passou pela porta do quarto arrastando um Noah com a cara toda pintada de tinta, seus olhos sonolentos.

- Quem fez isso com ele? - Arqueei uma sobrancelha cruzando os braços, ao meu lado Lili tentava trocar a fralda de Paul, nosso filho caçula de 7 meses.

- A garota arteira que eu tô procurando. - Ela parecia furiosa. - Vocês viram ela por aí?

- Não. - Respondi. - Deve ter ido atrás de Matteo pra se esconder.

- Ah, pois eu vou colocar os dois de castigo se for preciso. - Ela saiu pisando duro.

- Já pode sair, Leo. - Falei e a garotinha de 11 anos saiu de trás da cortina.

- Tio Cole, eu tô muito encrencada. - Ela colocou a mão nos cabelos castanhos lisos. - Meu presente de aniversário de 11 anos vai ser um baita de um castigo!

- Mas por que você fez aquilo com seu irmão, Leona, Noah só tava dormindo. - Lili falou me entregado Paul que pulou inquieto no meu colo.

- Porque era regra, quem dormisse primeiro ia ter a cara pintada.

- Era o quê? - Cole perguntou. - Que brincadeira boba.

- Maddie e Lexie discordam, tio. - Ela deu de ombros e eu e Lili nos entreolhamos. Lili caminhou depressa até a porta do nosso quarto que dava para o quarto das crianças e as encontrou no pulo.

Maddie e Lexie se dividiam pintando o rosto de Henry que já estava adormecido. As garotas eram quase idênticas, ambas eram loiras de cabelo cacheados, Lili não percebia, mas elas eram muito parecidas com a mãe. Maddie nasceu com cinco minutos de diferença da irmã, com um temperamento forte, a garota era um poço de braveza, mesmo com apenas 7 anos. Lexie ao contrário era mais calma, ambas tinham a determinação de Lili para determinadas coisas.

- Maddie e Lexie! - Lili colocou a mão na cintura e eu encarei a cena segurando o riso com Leona ao meu lado. - Ah eu não sei o que fazer com vocês. - Ela se aproximou das crianças que tinham um olhar culpado no rosto. - Já para o banho. - As meninas se apressaram em obedecer e Lili se virou para mim, seus cabelos longos dispunham em seus ombros e cintura. - Não tem graça, Cole. - Ela bateu o pé e Henry se remexeu. - Tá, talvez um pouco. - Ela mordeu o lábio inferior encarando o rosto pintado de várias cores do nosso filho. - Vou limpar isso.

- Você é muito bagunceira. - Falei para Leona que sorriu sapeca.

- Olha tio, alguém tem que ser a criança inteligente. - Ela deu de ombros se gabando e eu revirei os olhos rindo.

- Alguém tem que ser a criança que vive saíndo de um castigo e entrando em outro, não é mesmo, Leona Dobrev Somenhalder? - A voz fez Leona congelar. Nos viramos encontrando Hailey parada com as mãos na cintura, sua blusa respingada de tinta. - Venha. - Hailey estendeu a mão para a garota e olhou através de mim, Lili limpar o rosto de Henry sonolento com um lenço umidecido. - O furacão Leona passou por aqui, não é?

- Eu diria que Maddie e Lexie são aprendizes. - Sacudi um Paul também sonolento nos braços.

- Venha, Leona. O seu pai quer conversar com você. - A garota a acompanhou.

- Tio, pega um copo pra mim por favor? - Kevin pediu envergonhado.

- Só se admitir que Capitão América é melhor que Homem de Ferro. - Sorri. Estávamos perto da ceia de natal após o incidente das crianças.

- Você é muito inteligente, Tio Cole. Lamentável. - O garoto negou com a cabeça. - Stark maior e melhor.

❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora