Capítulo 9 - Perseguidos

177 23 16
                                    

Eu era inteiramente dele. Poderia soar possessivo se ele usasse desse fato pra me dominar e oprimir minhas vontades. Mas não, ser de Cole Mitchel Sprouse me tornava mais livre do que nunca.

Ficamos longos minutos olhando um pra cara do outro, em silêncio, apenas divagando, nos recuperando da paz que um era para o outro. Quando nos vestimos e nos despedimos dos garçons do restaurante nossas mãos continuavam entrelaçadas.

- Eu quero dirigir. - Falei assim que chegamos perto do seu carro.

- Lili. - Falou firme. Ele ponderou alguns minutos. - Eu confio em você. - Jogou as chaves na minha mão enquanto dávamos a volta. Assim que entramos reparei em um jornal no parabrisa do lado de fora tampando a visão.

- Mas o que é... - Coloquei a mão na porta pronta pra sair e tirar o papel do lugar.

- Não. - Seu tom era firme e autoritário. - Estão nos vigiando. Dirija. - Ele tirou o celular do palitó e começou a discar um número.

- Não é possível com essa coisa tampando minha visão. - Avisei olhando ao redor. - Não tem nada, Cole. - Suspirei e encarei um beco escuro. Cabelos escuros e longos voavam contra o vento.

- Khalid, onde vocês estão? - Cole olhava ao redor enquanto falava e meus olhos não desviavam por nenhum momento da figura abraçada pela escuridão. - Tudo bem, consegue acompanhar a gente?

- Cole... - Sussurrei e ele me encarou. - Alí. - Segurei o volante e apontei pra mulher escondida nas sombras, o estacionamento estava vazio tanto de pessoas quanto de carros. Algo metálico brilhou em suas mãos. - Oh, merda! - Liguei o carro imediatamente e passei a marcha manualmente dando ré ao mesmo tempo que o barulho do primeiro disparou soou acertando a porta traseira.

- Merda! - Cole xingou enquanto ditava ordens no telefone. Não esperei que mais nenhum tiro acertasse o carro e acelerei para fora dali numa velocidade surpreendente. Minhas mãos apertavam o volante ao mesmo tempo que a velocidade ultrapassava 180km/h na rodovia vazia. - Lili... Lili, se acalma...

- Quem era? - Questionei ainda segurando o volante.

- Provavelmente, Camila. - Ele suspirou. - Isso é culpa minha, eu achei que pudessemos ter uma noite normal, longe de problemas e...

- Não. Não se culpe. - Tirei uma das mãos do volante e segurei a sua, ele levou ela até os lábios e depositou um beijo. - Estamos bem. Só não posso dizer o mesmo pra essa máquina.

- Ah, droga! - Ele suspirou e eu voltei a segurar o volante com as duas mãos. - É, esse audi me serviu bem... Enquanto durou. - Gargalhei ao mesmo tempo que sentia a tensão se esvair do ambiente.

- Vamos guardar boas lembranças.

- É. Vamos.

Em poucos minutos os seguranças estavam ao nosso redor, na mesma velocidade com olhares atentos. Assim que chegamos no estacionamento e esperamos que Khalid fizesse a varredura pelo local, subimos pelo elevador de mãos dadas. Silêncio era tudo que existia naquela caixa metálica.

Assim que adentramos a cobertura, ouvimos barulho de conversa vindo da cozinha, e foi para lá que fomos.

- Os pombinhos já chegaram. - Matteo sorriu. Ele estava sentado próximo ao balcão com uma taça de vinho nas mãos, tal qual Hailey também estava. - Eu estava me divertindo com essa belezura aqui! - Remexeu o vinho na taça.

- Abriu um dos vinhos raros da adega e, não tô surpreso. - Cole falou ao mesmo tempo que retirava o palitó e se sentava no banquinho de frente para eles.

- Bem. As crianças já estão dormindo, então acho que é hora de ir. - Hailey avisou.

- Não. É melhor ficarem. - Falei ao mesmo tempo que Matteo revirou os olhos.

❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora