- Corre, corre Henry! - Gritei enquanto Cole corria atrás dele na areia. Meus cabelos voam e o sol escaldante marcava minha pele em mais um dia. As risadas eram altas, Cole fazia cosquinhas em Henry que havia acabado de cair na areia.
- Minhoquinha! - Cole gargalhou enquanto Henry se contorcia na areia gargalhando.
Momentos depois Cole se deitou ao meu lado e me puxou para si e Henry entre nós dois.
- Mamãe... Papai me venceu de nouvo. - Henry estava ofegante e eu acariciava seus cabelos loiros.
- Eu sempre venço. - Cole estava ofegante também e eu sorri enquanto começava a fazer cosquinhas nele também.
- Vem Henry, me ajuda. - Gargalhei enquanto Cole se contorcia tentando se esquivar dos nossos dedos.
- Vocês ganharam, vocês ganharam, vocês ganharam. - Ele se deu por vencido e eu levantei uma mão sorrindo, Henry bateu nela todo contente e voltamos a nos deitar na areia, juntos novamente. - Não quero ir embora... - Cole beijou o topo da minha cabeça.
- Então a gentle fica papai. - Henry se ajoelhou entre nós e sorriu. - Também não quelo ir embola.
- A gente volta, querido. - Levantei minha mão e acariciei o rosto de Henry. Meu filho era muito parecido com Cole, tanto os cabelos quanto o nariz e as bochechas, apenas os olhos e a boca eram parecidos comigo. E a personalidade doce variava, Grace dizia que Cole era muito doce naquela idade e Eric dizia que eu também.
Nossa combinação era perfeita. Henry era perfeito.
- Eu amo vocês. - Cole falou. Hoje teríamos que retornar a Nova York, nossa semana aqui voou sem mais nenhum atrito. Me esforcei muitas vezes para não perder o controle e trazer minhas dúvidas a tona novamente.
Deu certo por um lado, nossa viagem foi incrível. Mas de noite, após o sexo eu me perguntava o que eu não conseguia ver. Era incontestável que ele me escondia algo, mas o que era?
Após as despedidas, lágrimas, promessas de que voltaríamos a Cancún logo mais, estávamos de volta ao anoitecer em Nova York. Prontos pra mais uma jornada.
Durante a semana iríamos na última prova de vestidos para o casamento de Mazze no final de semana seguinte. Amanhã começaria mais uma semana e eu mal podia esperar para confrontar Cole sobre o telefonema.
❦
- Bom dia, Claire. - Saudei Claire enquanto entrava na ReinhArt atrasada.
- Bom dia, Lili. Seu irmão Eric ligou e pediu pra avisá-la que a filha deles nasceu esta manhã.
- Não acredito! - Sorri já pegando meu celular.
- Hailey e Mazze já chegaram e uma moça veio procurar por você. - Parei de digitar os números e encarei Claire que ainda lia sua agenda. - Sua única reunião hoje é depois do almoço, as demais Lane e Cristine marcaram pra Mazze e Hailey.
- Espere. Uma moça veio me procurar? - Eu estava congelada nessa informação. - Deixou recado?
- Deixou. - Claire procurou por entre as pastas e encontrou um papel. - Ela pediu que eu entregasse esse papel para você.
- "Eu vejo você..." - Desdobrei o papel e li em voz alta. Instantaneamente um mal estar me tomou e cambaleei para o lado.
- Lili? - Claire se levantou imediatamente e veio até mim. - Voce está bem? Está pálida. SEGURANÇAS! - Claire gritou enquanto tudo ao meu redor começava a girar. - SEGURANÇAS. - Meu corpo amoleceu mas braços fortes me levantaram do chão ao mesmo tempo que minha visão escurecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]
Fanfiction+18🔞 ❦❦❦ [Revisando✓] ❦❦❦ Lili e Cole viveram seu feliz para sempre. Pelo menos pelos 3 anos que se sucederam a cerimônia de casamento. Até que o mundo perfeito, colorido e completo de Lili começou a ruir. Gradativamente e, logo depois de uma vez. ...