Eu estava imóvel e com frio encarando a cena. Minhas emoções começavam a transbordar para longe mim. O controle escorria como lágrimas por meus olhos.
- Deixa eu adivinhar, você pode explicar. - Falei ironicamente. - Ou não é isso o que eu tô pensando, ou... - Coloquei as mãos nos cabelos me sentindo desmoronar alí.
O casamento que eu idealizei aconteceu, segurança, compromisso e confiança foram ruindo com o tempo. Era difícil colocar em palavras o que estava acontecendo alí naquele momento, enquanto uma chuva pesada caía ao nosso redor.
Não existe um manual de casamento, instruções de posturas para evitar o fim do matrimônio ou alguma simples mágica que pudesse nos levar até as bodas de ouro posteriormente. Era tantos erros e acertos durante o caminho, tantas magoas, tantas palavras não ditas, que no final o que restava era o divórcio.
Não consigo precisar agora quando meu casamento começou a dar errado. A nuvem de sentimentos nublava meus pensamentos enquanto lágrimas indesejadas escorriam por meu rosto.
- Uau, vocês tem problemas de confiança. - Jade pontuou. - Não estou surpresa.
- Jade. - Cole a repreendeu. - Amor, nós acabamos de conversar lá dentro. - Sprouse parecia se controlar para não perder o controle.
- Não, nós não conversamos porque só VOCÊ falou! - Apontei o dedo para ele.
- Olha, simplesmente não dá. Você desconfia de TUDO! - Rebateu.
- Como se eu tivesse algum motivo pra confiar! - As palavras saltavam da minha boca com raiva, apesar dos meus olhos pesarem com as lágrimas, a essa altura nenhuma escorria por meu rosto. - Me diz Cole, quando foi que você me deu motivos pra confiar em você? EU FUI SUA AMANTE! - Gritei a última parte. - Você acha que eu espere que você seja fiel a mim?
- Você está me ofendendo. - Ele travou o maxilar. - Eu entendo seu descontrole emocional ultimamente, mas não me empurre ao limite. - Seu tom de voz era perigoso, mas eu estava tão transtornada de raiva que sequer esperei ele terminar.
- Me diz Cole, o que você esperava de mim? Hum? Que eu confiasse em você de olhos fechados, mesmo depois de ter vivido a nossa história?
- Aquilo foi a porra de uma regra, não excessão. Quando você vai perceber que tá ferrando tudo com sua desconfiança boba? - Ele apontou em minha direção.
- Não, VOCÊ tá ferrando tudo omitindo coisas para mim. - Apontei pra ele. - Por que não disse que ia vir ver ela? Provavelmente alguma coisa tinha pra você...
- Olha, eu já vou indo porque isso é sobre vocês e ainda não tô preparada pra falar sobre isso. - Jade me cortou gesticulando com as mãos e saiu correndo debaixo da chuva para entrar no salão de festas novamente.
- Lili, eu realmente não estou te reconhecendo mais. - Cole mantinha uma expressão neutra. - Se você me ama, por favor se controle, em algumas horas vamos pra casa e...
- Eu não o amo mais, Cole Sprouse! - Respondi fazendo-o congelar. Era uma mentira, estava estampado em minha cara, mas a raiva me dominava em um nível tão extremo que o que me importava era magoá-lo apenas.
- Você não pode estar falando sério. - Cole passou as mãos freneticamente pelos cabelos, quando encontrei seus olhos novamente vi uma vermelhidão incomum alí.
- A festa acabou pra mim! - Peguei meu celular na bolsa de mão mandando uma mensagem pra Hailey cuidar de Henry por mim. - Os exames já estão prontos, certo? Eu vou buscá-los.
- Não. Você fica, eu vou. - Seu tom de voz era duro e sua expressão era pedra.
- Eu vou. - Repeti firme. - Não tem qualquer chance de eu permanecer na mesma festa que Jade Thirwall. Você fica, afinal, é bem mais fácil lidar com ela, não? - Alfinetei me lembrando das palavras dele no telefonema que ele fez de Cancún.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦𝗨𝗺𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮❦ [𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥]
Fanfic+18🔞 ❦❦❦ [Revisando✓] ❦❦❦ Lili e Cole viveram seu feliz para sempre. Pelo menos pelos 3 anos que se sucederam a cerimônia de casamento. Até que o mundo perfeito, colorido e completo de Lili começou a ruir. Gradativamente e, logo depois de uma vez. ...