EXTRA - O Silêncio de Senku Pt. 2

852 94 18
                                    

NOTAS: ESTA HISTÓRIA SERÁ CONSIDERAVELMENTE CURTA SE COMPARADA A "PRIMEIRA TEMPORADA". PRETENDO TRAZER ALGUNS ESCLARECIMENTOS, FECHAR PONTAS E CONTAR UM FINAL QUE ME SOE AGRADÁVEL. ENTÃO, SE HÁ ALGUMA PONTA OU DÚVIDA, VOCÊS PODEM ME PERGUNTAR PORQUE TALVEZ EU SÓ TENHA ESQUECIDO. EU NÃO TINHA PLANOS PARA ESCREVER MAIS QUE 5 PARTES. BOA LEITURA!



— E então...? — Tsukasa questiona Chrome, o olhando curioso. — O que julga que pode ter feito Senku agir assim comigo?

— Olha, eu não sou tão sensitivo quanto a Yuzuriha ou um mentalista feito Gen, então, vou apenas lhe dar uma ideia do que eu penso que possa ter acontecido, se eu estiver errado, não venha me culpar!

— Tá, tá, apenas me diga, por favor!

— Humpf... Você disse que Senku está agindo estranho desde o ocorrido com Hyoga. Senku sempre me disse querer uma guerra sem derramamento de sangue. — Chrome leva uma das mãos ao queixo. — Porém, quando você caiu do penhasco aquele dia...

— Hm? Como assim?

— Quem empunhou a espada e acertou Hyoga foi o Senku.

Tsukasa por um momento ergueu suas sobrancelhas, genuinamente surpreso. Claro que, de Senku, esperava um ataque surpresa que viesse na hora certa e que salvaria a todos, porém não esperava que uma fatalidade como essa pudesse ser feito pelas mãos de Senku, mãos que sempre se propuseram a criar as coisas e ir em frente ao futuro.

— Você pode não ter feito nada, — Chrome prossegue. — mas você foi a motivação, o com certeza ele deve ficar pensando nesse sentimento ruim, pois se lembra dele sempre que vê você...

— Eu... Não imaginava isso...

— Na verdade, nenhum de nós imaginávamos isso também. Porém, Senku escolheu fazer aquilo para te salvar, e salvar a gente. Ele sabia que Hyoga havia ficado louco, tanto que Homura ainda está viva até agora, por ser apenas cúmplice.

— Quando um assassino mata um assassino, ainda resta um assassino.

— Será que é nisso que Senku estava pensando?

— Eu suponho que sim, mas... O que julga que eu devo fazer?

— Isso aí, eu não sei. O mais lógico seria você ficar longe dele, mas parece que desde que se conheceram vocês não se soltaram mais, isso é estranho e nem eu consigo explicar.

— Ficar longe...?

— Isso é só uma teoria, você pode tentar falar com Yuzuriha, — Chrome sacode ambas as mãos, como se estivesse tentando se isentar de culpa. — eu não tenho tanta experiência nessas coisas, não!

— Eu entendo... De qualquer forma, obrigado Chrome... Sabe, posso lhe perguntar uma última coisa?

— Hm? — Chrome parecia intrigado. — A vontade.

— Como você conseguiu conhecer tão bem Senku?

— Ah, sim... Sobre isso, foi algo bem natural. Senku na época ainda estava fazendo aquelas pesquisas perigosas com hormônios e toxinas que o fizessem deixar de ser um ômega, se fosse possível realmente mudar quem somos assim, eu tinha o mesmo desejo de mudança que ele tinha.

— Como assim? — Tsukasa ergue uma sobrancelha. — Queria deixar de ser um beta?

— Eu sempre quis. Para ser merecedor de casar-me com quem amo, eu tinha que ser forte e um bom líder, ou seja, um alfa...

— Mas...?

— Mas Senku me ensinou que eu não preciso ser um alfa para ter essas características. Ele também aprendeu essa coisa quando decidiu parar de se envenenar com aqueles remédios que bloqueavam seus feromônios.

— Ah, eu me recordo.

— Senku é um cara muito lógico e inteligente, isso é inegável, mas às vezes, lidar com certas coisas e aprendizados como esses pode ser um processo demorado. — Chrome cruza os braços, desviando o olhar para o chão. — Ele também me preocupa com isso...

— Eu entendo... — O alfa deu as costas ao moreno beta. — Mas obrigado por essa conversa, foi esclarecedor de qualquer forma, e eu preciso de toda ajuda possível.

— Sem problemas, agora estamos todos do mesmo lado, — Chrome exibe um largo sorriso em seus lábios. — não é?

— Pft... — O maior deixa escapar um riso. — É sim...

Tsukasa se retira dali, nitidamente abalado com a solução que lhe fora sugerido, afinal, viver sem Senku parecia uma tarefa extremamente árdua, só de imaginar, sentia-se tonto. Tudo se tornara mais difícil agora que, conflituosamente, Tsukasa pensou pela primeira vez que poderia ter desenvolvido sentimentos pelo ômega que não seriam recíprocos. O moreno se sentia em um beco sem saída, tudo que Senku sentia e passava, fora culpa de seus atos que ensinaram por muito tempo uma forma errada de se viver, mas que agora, apenas aquele ômega, conseguiu comprar a liberdade para outros através de uma troca, sendo sujar suas mãos. Criou então, em si mesmo, uma forma de se culpar por tudo aquilo, mas queria se esforçar o máximo que podia

Porém, ele não iria se permitir ficar parado enquanto assistia seu bem mais precioso deslizar sobre seus dedos, uma das poucas coisas que Tsukasa e Senku tinham em comum era a sua determinação. Ambos não desistiam facilmente de lutar por aquilo que lhes eram importantes, e dessa vez, não seria diferente.

Os Dois Líderes - Fanfic ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora