Capítulo XIV - Contraste.

1.1K 130 97
                                    

Dias depois da difícil conversa com Yuzuriha haviam se passado.

          Senku estava conhecendo os outros arredores do grande império de Tsukasa enquanto conversava com Taiju. Haviam áreas interessantes naquele lugar, além da caverna milagrosa. O lugar era cheio de homens vigiando quem entra e quem sai, e a cada dia, Senku achava mais impossível sair daquele lugar onde a força bruta era tão privilegiada. Apesar de tudo, Gen e Taiju estavam planejando uma fuga,  e o moreno comunicava tudo o que haviam discutido até agora com o líder do reino da ciência preso. Porém ainda precisam pensar na engrenagem principal do plano, uma distração. Era difícil, considerando que o império era grande e bem protegido, como havia notado durante suas caminhadas. 

          Durante a conversa, Senku e Taiju passaram por uma das entradas das várias áreas do império, mas esta se diferenciava pela quantidade de pessoas reunidas envolta do que parecia ser um ringue de pedra. Senku se distraiu ao ouvir sons que se assemelhavam a uma luta ao fundo. Gritos de torcida, grunhidos e sons de impacto.


          — Ei, Taiju. — Senku parou de andar, olhando para a multidão reunida ali. — O que é este lugar aqui?

          — Essa sala? Ah, de tempos em tempos, os alfas se reúnem para lutar entre si para ver quem é o mais forte deles. Pelo que sei, Tsukasa sempre acabou vencendo em todas essas reuniões especiais, ele tem um diferencial. É um lúpus. — Senku se surpreendeu, erguendo as sobrancelhas. — As lutas ocorrem nessa plataforma alta, mas por quê da pergunta?

          — Hm... Nada, só estou curioso. — Senku deu um sorrisinho, instigado. — Irei dar uma olhada. Não quero que suspeitem de você por estarem andando comigo.

          — Você vai entrar no meio deles?! Senku, só os alfas que se classificaram podem entrar!

          — Posso andar por todo lugar neste império, palavras do líder. — Ditou com ironia enquanto usava o dedo mínimo para coçar o ouvido. — Relaxe, eu tenho 10 bilhões por cento de certeza que não vai dar em nada.


          Taiju não conseguiu dizer nada, apenas viu Senku entrando se enfiando no meio de vários homens mais altos e fortes que o amigo. Engoliu seco, um tanto inseguro, mas logo focou e lembrou que deveria atualizar Yuzuriha sobre o que havia conversado com Senku, então não demorou muito para sair dali. Confiava verdadeiramente nele, mais do que tudo, afinal, Senku era o cara mais racional que conhecia.

          Ao chegar silenciosamente no meio do grupo, pelos cantos, Senku avistou duas pessoas naquele ringue de pedra. Era uma plataforma de pedra mais alta, com algumas elevações em sua superfície e uma corda de cipó que delimitava seu espaço. Em seu interior, estavam um estanho alfa que não conhecia e Tsukasa, lutando corpo a corpo, sem armas, Senku ficou hipnotizado com aquela cena... Os cabelos marrons do alfa se balançavam de acordo com que se movimentava e seus golpes eram precisos, fortes. Tanto que alguns foram suficientes para nocautear o seu oponente. O ômega analisava detalhadamente cada forma de movimentos e seu corpo, mas quando Tsukasa percebeu o olhar fixo de Senku sobre si, lhe devolveu a encarada, descendo do ringue com um fraco sorriso exibido.

          Senku fica levemente rubro e seu coração começa a palpitar repentinamente, o deixando confuso. Porém, ele não iria se deixar influenciar tão fácil, e logo desviou o olhar com os braços cruzados, como se tentasse demonstrar que não estava acovardado, nem nervoso. Tsukasa se aproximava do ômega com um pedaço de tecido passando por seus ombros, no qual usava para secar o suor.


— Yo, Senku. — Tsukasa fala quando perto o suficiente.

— Yo, Tsukasa. — Senku responde, resolvendo o encarar com um sorriso ladino sacana. — Então... É isso que você andou fazendo nos últimos dias?

Os Dois Líderes - Fanfic ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora