Epílogo?

977 105 45
                                    

No dia seguinte, o império e o reino da ciência já estavam convivendo no mesmo lugar, afinal, seus atuais líderes agora estavam juntos, por uma necessidade maior. No fim da noite da traição de Hyoga, os amigos de Senku tiveram um trabalho para levar o corpo de Tsukasa até de volta ao império, e como o ômega não queria deixar o seu alfa, Chrome e o pessoal resolveram ficar ali, fazendo-o companhia. Senku acreditava que não haveria ninguém mais capacitado do que ele para cuidar das feridas e machucados de Tsukasa, por isso resolver agir sozinho, escutando mais de suas vontades.

Durante a manhã, o ômega estava solitário na sala do trono de pedra de Tsukasa enquanto tentava produzir mais algum analgésico e antibióticos para caso do alfa acabar desenvolvendo algum problema com a ferida aberta em seu abdômen. Ele estava silencioso, pensativo, estranho, não era bem o que todos estavam acostumados. Estava muito sério, algo mudara em Senku desde o dia anterior.


— Senku, — Yuzuriha declarou ao chegar na sala do trono também, se aproximando do mesmo que estava ali. Mesmo que o líder do império da força estivesse ferido e dormindo, seu trabalho continuava, por isso o ômega não abandonava a sala. — Não acredita que está pegando pesado demais consigo trabalhando assim?

— Não, eu estou bem. — Suspirou. — Como está Kohaku?

— Com alguns leves ferimentos, mas ela conseguiu pegar Homura com sucesso... Mas, e você...?

— Eu?

— Você está bem com tudo isso?

— ... — Senku desvia o olhar, tomando coragem para dizer algo. — É que... Eu-


De repente, enquanto Yuzuriha e Senku conversavam, Chrome, Taiju, Gen e Kohaku entraram na sala de Tsukasa apenas para falar com o ômega, interrompendo toda a conversa que anteriormente o rapaz estava tendo com sua amiga. Senku se incomodou com isto, claro, ele pensou que teria chance de pôr o que lhe incomodava finalmente para fora, mas não reclamou... Ele sentiu falta dessa movimentação toda.


— Senku! Você está bem, não tá? — Kohaku perguntou. — Precisa de alguma ajuda?

— Eu estou bem, — Senku forçou um sorriso fraco. — não fui eu que lutei contra uma mulher louca, Kohaku.

— Eu posso te ajudar no seu trabalho, — Chrome ditou, empolgado. — sou bom em aritmética. 

— Eu consigo me virar, está tudo bem... — Senku fez uma expressão entediante, coçando a nuca por aquela preocupação excessiva. — Eu posso cuidar disso, falam como se eu não tivesse passado por coisa pior.


Alguns passos pesados foram se aproximando da mesa em que Senku produzia medicamentos, e todos ficaram surpresos ao ver Tsukasa já de pé, exceto por Senku. Haviam julgado que sua recuperação foi muito rápida, e realmente fora, o alfa estava se fazendo de durão para conseguir andar com aquela grande ferida no corpo, que além de enfaixado, estava extremamente dolorido.


— Eh... Vejo que você já está de pé. — Senku cruza os braços. — Deveria estar descansando.

— Se eu posso ficar de pé, eu posso voltar para meu posto.


Ele se aproximou de Senku e o abraçou, curvando seu corpo para apoiar o rosto em seus cabelos espetados, havia sentido tanta falta do ômega apesar de terem apenas passado horas longe um do outro. Mas um grito confuso vindo de todos ecoou pela sala, afinal, aquele fora um gesto de muita intimidade entre os dois. Os membros do reino da ciência não entenderam nada do que havia acontecido, "desde quando Tsukasa e Senku estavam tão próximos?".


— M-Mas desde quando você...? — Yuzuriha estava rindo de nervoso, em choque.  — Senku, por que não me disse!? 

— Isso é informação demais para mim. — Gen diz, olhando fixamente para os dois. — Eu esperava tudo, menos isso...

— Sempre que você prevê as coisas elas não acontecem, Gen. — Chrome reclama.

— Nah, me deixe em paz. — Senku balança uma das mãos, se encostando no corpo de Tsukasa enquanto desviava o olhar envergonhado. — É uma longa história... Só que é impossível não ficar íntimo de uma pessoa que passou um ano junto. 

— Não esperava nem que Senku fosse ficar com alguém um dia. — Taiju fala, meio inconveniente. — Imagina um cara como Tsukasa.

— Que rude. — Tsukasa acaba rindo. — Mas suponho que sou obrigado a concordar.

— Enfim... Mas olhe só, Tsukasa. — Senku sorri, um pouco mais confortável, mantendo os braços cruzados. — Você tem muita coisa pendente para fazer ainda, o tempo que ficou fora foi suficiente para acumular muitas coisas.

— Você podia ter feito sozinho, sabe disso. Afinal, agora você tem uma autoridade de imperador ao meu lado. — Pegou Senku no colo repentinamente. — Mas suponho que temos outros assuntos a resolver.

— O que?? — Senku afina a voz, indignado. — NÃO! Espera!! Desde quando!? Eu tenho que terminar de produzir minha sulfonamida, Tsukasa!!


O moreno carregava Senku nos braços enquanto saía da sala, com um sorriso bobo nos lábios. O ômega estava um tanto nervoso e rubro, também gritava pelos amigos por ajuda, mas o alfa apenas se permitia rir da situação. Apesar de sua mente ainda estar sendo assombrada pelos acontecimentos e pelas coisas que fizera no dia anterior, Tsukasa e seus amigos conseguiam ser inconvenientes o suficiente para momentaneamente o fazer esquecer do peso de seus pecados. Gen acenou para Senku, acabando por rir também, junto do grupo.


— Boa sorte, Senku! — O mentalista fala de forma sarcástica, zombando. — Vai precisar!

— GEN, — Senku lhe responde. — SEU MENTALISTA DESGRAÇADO!

— Gen, você é podre. — Kohaku fala, apesar de estar discretamente rindo também. — Eu não deveria esperar mais.

— Eu?? Claro que não! — Gen responde de seu jeito zombeteiro. — Estou sendo um bom amigo e lhe desejando sorte, oras!


[THE END?]

***ESCLARECENDO ALGUMAS COISAS***

Eu escrevi essa fanfic a muito tempo atrás e ela ficou guardada no meu bloco de notas, eu a escrevi enquanto ainda via a primeira temporada, a segunda nem estava lançando. Terminei de escrevê-la aqui, apesar de ter certas coisas a desenvolver ainda, então não se decepcionem com o final, ele não foi bem programado pelo "antigo eu". Obrigado por lerem até aqui! 

Os Dois Líderes - Fanfic ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora