Alguns dias se passaram e a relação entre Senkuu e Tsukasa se tornava cada vez mais complicada. Ao menos, para o líder do império do poder que tentava há tempos dar investidas para conversar com Senkuu sobre o que acontecera naquela noite, acreditava que assim iria finalmente resolver as coisas entre os dois. Infelizmente, em todas elas Senku se retirava apressado ou dizia estar ocupado, ele nunca chegou a realmente falar o que lhe incomodava, ou que estava bravo com Tsukasa, parecia que ele vivia em um passiva agressividade silenciosa. De todos, Yuzuriha foi quem acabou se sensibilizando mais por Tsukasa, afinal, além de não gostar nem um pouco de ver o amigo tão isolado, ela se doía em ver as tentativas falhas do alfa de "reconquistar" a confiança de seu ômega, foi então, que ela decidiu interferir na situação. Os líderes estavam tão focados em seus problemas pessoas que o império estava tendo dificuldades em se manter, e o reino da ciência se demonstrava estagnado sem a liderança de Senku, por mais que Chrome tentasse fazer seu papel, ao menos por enquanto.
Em uma tarde, quase anoitecendo, Yuzuriha encontra Tsukasa solitário em uma área aberta onde normalmente ficava para descansar e pensar em silêncio. O barulho de seus pés quebrando galhos no chão logo chamaram a atenção do alfa que se virou rapidamente, pensando ser quem esperava, e se decepcionou um pouco ao perceber ser Yuzuriha.
— O que está fazendo aqui? — Tsukasa pergunta, lhe observando pelo canto dos olhos.
— Vim ver como estava. Sabe... Está longe desse problema entre você e Senkuu ser discreto. Você tentou conversar com ele?
— Sim... — O moreno suspira, desviando seu olhar. — Mas ele não me dá tempo.
— Já sabe o que fez pra ele?
— Suponho que sim... Mas eu não estou diretamente relacionado nisso. Ou estou, não sei dizer. — Ele sacode a cabeça para os lados, tentando não ficar confuso. — Eu não tive culpa, okay?
— Entendi... Você precisa chamar atenção dele. Quem sabe assim ele não acaba te escutando um pouco? — Yuzuriha põe os dedos indicador e polega no queixo. — Quer dizer, aproveitar os pequenos segundos que ele ficará de bom humor para falar de uma ver o que deve dizer.
— Tipo, um presente?
— Algo assim! O que Senkuu gosta?
— Ele...
Tsukasa se põe a pensar por alguns segundos enquanto olhava falsamente para o horizonte. Ele não realmente admirava a paisagem, mas sim, pensava na única coisa que parecia se importar de verdade em toda sua vida.
— Eu não sei dizer, ele gosta muito de ciências. Não?
— Uhum, seu presente tem que ter a ver com isso, aí ele ficará empolgado.
— Mas o que eu posso dar que seja "científico" o bastante para ele? — Tsukasa passa a mão pelos cabelos, frustrado. — Eu não sei se tenho capacidade de pensar em algo que possa agradá-lo.
— Eu vou te dar uma mãozinha, viu?
— Sério? Isso... Nossa, eu não tenho palavras para expressa minha gratidão.
— Mas depois você vai ter que se virar! Eu cuido do presente, trago Senkuu, mas você deve abordá-lo, e nessa parte eu não irei interferir nem um pouquinho!
— Tudo bem, você já está me ajudando bastante. Obrigado, Yuzuriha.
Nisso, Yuzuriha e Tsukasa passaram a noite cuidando de preparativos para dar um presente para Senku e que fosse realmente bom. Como Taiju e Yuzuriha eram os que mais conheciam o ômega, acabaram se juntando para decidir o que fazer, mas o preparo do presente em si, ficou nas mãos de alguns membros do reino da ciência, Kaseki e Chrome, que logo aceitaram toda essa história após entenderem o que deveriam fazer. Não era o mais difícil que já aprontaram, porém todos tiveram que passar a madrugada em claro a fim de terminar tudo que precisavam ao amanhecer do próximo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Líderes - Fanfic ABO.
Fiksi PenggemarSenku nunca foi a favor de como sua sociedade funcionava, como um ômega, sempre teve que lidar com problemas desde novo. Decidido e movido pela força de um sonho de infância, o albino de pontas esverdeadas estava disposto a passar por tudo para cria...