Prólogo

2.7K 243 40
                                    

     Senku Ishigami... Apesar de ser um ômega completamente rebelde, é o grande orgulho da vida de Byakuya. Este pensamento passava recorrentemente pela cabeça do mais velho desde que viu o filho aprender a escrever e ler muito cedo. Por ser um beta, e um também um tanto desnaturado, Byakuya nunca ensinou verdadeiramente Senku a se portar como a sociedade esperava que um ômega comportasse, e mesmo que quisesse ensinar, sempre caía na real de que o filho era mais inteligente e conseguia facilmente fugir dessas situações quando podia. O pai de Senku sempre quis o proteger, por isso evitava bastante que o filho saísse de casa. Afinal, quem visse a forma com que Senku agia, iria já julgar que Byakuya não o criou bem, e que seu filho precisava de disciplina para aprender a viver em sociedade.
Mas não, Byakuya, apesar de não ter instintos aguçados e ser apenas um beta, sentia que Senku não precisava daquilo. Por isso, sempre se dedicou a conseguir coisas para Senku em suas longas viagens para fora da cidade. Livros, pedras que achava interessantes, etc. Senku não desperdiçava nada.
     Porém, mesmo que quisesse proteger seu filho, haviam momentos em que nem mesmo Byakuya conseguia esconder a dura realidade em que Senku estava beirando viver. Do lado de fora da casa, Senku observava atentamente um alfa mal-intencionado abordando uma ômega.

     — Pai, por quê aquele cara está fazendo aquilo com aquela menina? — Senku perguntou ao pai, vendo um alfa aproximar-se da ômega e usando de seus feromônios para a controlar. — Ela parece não querer aquilo...

     — Sabe, Senku... — O adulto engole seco, tentando buscar boas palavras para descrever a situação, sem pesar tanto. — Existem muitas pessoas ruins que querem fazer mal a pessoas especiais como você... Você precisa ser forte. Você já leu sobre isso, não leu? Eu te trouxe um livro a respeito.

     — Eu já li sim. Aquela história de hierarquia entre alfas, betas e ômegas. Mas por que as coisas são assim? É injusto, temos a mesma capacidade para pensar. 

     — Eu sei, filho... — Byakuya deu um sorriso fraco, porém acolhedor. — Um dia, você vai se tornar a pessoa mais inteligente do mundo, Senku. E mesmo que as pessoas sempre tentem te limitar, eu sei que você vai mostrar a todos do que é capaz.

     A criança olhava para o pai e, apesar da idade, entendeu nas entrelinhas de que cenários como aquele vão ser recorrente em sua vida, mas que precisava se preparar, pois, não tinha o mínimo interesse de se submeter assim a outras pessoas, principalmente das quais nem havia um motivo lógico para isso. 

     — Estudar para mudar o mundo... Isso é muito empolgante. 

      A fala de Senku surpreendeu Byakuya, não esperava que ele fosse lidar dessa forma com as coisas que o esperava. O mais velho sorriu, colocando uma mão no ombro de Senku. O filho da qual tinha orgulho, mesmo que as pessoas o vissem como motivo de desonra.


     — Vamos para dentro, — Byakuya disse. — Antes que você acabe sentindo esse cheiro também...

Os Dois Líderes - Fanfic ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora