Capítulo III - Invasão.

1.5K 199 23
                                    

— Uma invasão?! Isso não é um exagero, Senku? — Perguntou Yuzuriha, mal crendo naquela informação. — Já causou problemas demais hoje, e se for só um engano?

— Não é, tenho dez bilhões por cento de certeza de que eles não estão com boas intenções. — O ômega estava sério. — Eu sei o que vi, fugir também não é uma opção. Meu pai não aceitaria sair daqui, e vocês também não, então me ajudem a fazer o que quero.

Taiju e Yuzuriha se entre olharam por um momento, como se estivessem perguntando entre si o que iriam fazer, Taiju concordou com a cabeça e a menina suspirou, temendo que o pior pudesse acontecer. Se aquilo fosse realmente verdade, as coisas estavam realmente em risco.

— Se Senku diz que tem um plano, eu confio nele. — Taiju declarou, determinado. —Nós concordamos. O que precisamos fazer?

— Certo, — Senku sorriu determinado. — Yuzuriha, vou precisar de você primeiro.

[...]

Enquanto todos conversam tranquilamente no centro da pequena cidade, o representante dali começou a demonstrar preocupação pela demora da chegada dos viajantes. Havia se passado algumas horas desde que Senku se juntou com Yuzuriha e Taiju, eles estavam montando a armadilha deles, na entrada na cidade na direção onde os homens que Senku viu estavam vindos. De repente, em meio aquela multidão, Senku passou a frente de todos com um jarro meio pesado de pó preto, o que enfureceu alguns que pensavam que aquele ômega irritante estava trancado em casa, de castigo.

— Ei! Aquele ali não é o Senku? — Um alfa exclamou.

— Não deixem que ele faça algo, ele tem que aprender a obedecer ordens! Peguem-no!

E um pequeno grupo em mandado do representante, começaram a correr atrás de Senku que estava longe, junto de Yuzuriha. Já havia se passado bastante tempo, e Senku agora conseguia sentir o ódio que os alfas emanavam, o faro de Senku era mais aguaçado do que normalmente seria. Os dois ômegas espalhavam o pó preto no chão, até que foram surpresos pela população que corria atrás de Senku apenas para lhe dar um corretivo.

De repente, Senku olhou no horizonte e viu as silhuetas do pequeno exército se aproximando, o que o fez largar o vaso e virar para Yuzuriha.

— Essa não, Yuzuriha corre! Avise ao Taiju que está na hora! — Exclamou para Yuzuriha. — Agora!

— E você, Senku?!

— Tá tudo sob controle, vai!

Nisso, Yuzuriha concordou com a cabeça, saindo em passos rápidos e desviando da multidão. Senku caminhou na direção da floresta, e a população enraivecida pôde ver os estranhos se aproximando, então ignoraram o ômega. Com instintos a flor da pele, todos sabiam que o estranho grupo não tinha boas intenções, e logo o primeiro exclamou.

— Vão pegar suas armas! — Um deles fez o grupo recuar. — Estamos sob ataque, avisem ao líder. Estamos sob ataque!

Senku se escondeu em meio a floresta ao redor, vendo o grupo recuar e rangendo os dentes. Agora, ele estava extremamente concentrado em não soltar nem um pouco de seu cheiro para não ser descoberto ali, vai saber que tipo de pessoas eram... Porém, chegou o momento. Escondido, Senku pôde ver o que seria provavelmente o líder do grupo. Um homem de presença forte, alto, de longos cabelos marrons que fazia o jovem se sentir um pouco acanhado, mas também torcer o nariz. De repente, o homem alto ergueu sua destra e todos paravam na hora, "estão sendo controlados ou algo tipo?", pensou Senku ao ver tanta sincronia.

Mas de repente, o líder se virou em direção a mata. E apesar de Senku ter certeza que estava bem escondido, ele sentiu como se o líder do grupo invasor pudesse transpassar o disfarce e o olhar fixamente nos olhos, lhe deixando paralisado de medo, como se estivesse sendo controlado por ele. Senku mordeu de leve a língua, de raiva, pois sabia que aquilo era culpa de ter nascido ômega, estava sendo afetado. Porém, a salvação de Senku chegou, Taiju.

O alfa cabeça oca carregava uma pedra incrivelmente pesada e de forma óbvia, a atirando para frente, tanto que o grupo facilmente desviou da rocha. O homem de longos cabelos sorriu esnobe, como se Taiju fosse fraco demais por tentar o combater com um ataque tão burro, mas era exatamente isso que Senku queria. A pedra estava revestida com piritas de ferro, e ao atingir o chão cheio de pólvora, causou uma explosão em cadeia que atingiu grande parte do grupo. Mas o líder... Ele ainda estava de pé, com poucas chamas em sua roupa... Ele novamente olhou na direção de Senku e repentinamente o tirou de seu esconderijo o puxando através de seus cabelos de acelga.

— Senku!! — Taiju exclamou, surpreso de terem achado o amigo ali, justamente ele.

— Pensei que fosse alguém importante... — O líder da invasão declarou. — Mas vejo ser só mais um ômega... Quem sabe seja útil para fazer o império crescer?

Senku expressou nojo em meio a um sorriso desafiador que dava para o estranho alfa que o segurava, mas mesmo assim, o ômega sentiu certa relutância vindo do lado inimigo, mesmo que pudesse sentir a sede de matar. Taiju correu na direção de Senku para o salvar, porém, foi facilmente afastado com um soco que o maior deu.

— Você é o primeiro que fica em pé após levar um soco meu. — Disse o líder, sorrindo de canto, empolgado. — Interessante sua resistência.

Taiju estava sentindo o braço arder devido ao soco, mas o que foi mais surpreendente ainda foi ver Byakuya surgindo de repente conseguindo pegar o filho através de um puxão furtivo. A população estava armada e pronta para lutar... Por ser um beta, conseguia passar mais despercebido entre o faro de alfas ou ômegas. Quando Taiju comemorou que Byakuya conseguiu salvar Senku, seu rosto se contorceu para um semblante amedrontador de repente com o que viu.

O silêncio prevaleceu entre Senku que agora estava ao lado de Taiju... O terror pesava. Byakuya de repente fora perfurado por uma lança controlada por um dos subordinados daquele homem alto. Um cara estranho, mascarado, de cabelos brancos. A lança havia perfurado e dilacerado parte do corpo do velho que agora estava caído no chão, certamente sem vida. Sem reação, Senku sussurra.

— Eu falhei... 

Os Dois Líderes - Fanfic ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora