Com a visão turva, Senku se encontra dentro do que parecia ser uma simples casa, mas era diferente. Havia um grande jarro de água morna ao lado de Senku, e toalha quentinhas que aqueciam seu corpo. Quando se sentou, tirando a toalha da testa, ele pôde ver que aquele lugar se parecia com um depósito, e um depósito bastante interessante, pois estava cheio de recursos minerais. Curioso, e ainda fraco, Senku se levanta e começa haver tudo que tinha ali. "Parece que alguém estava pesquisando aqui...", pensou.
De repente, a porta do lugar onde estava se abriu e Senku se virou por um momento na direção do moreno que estava a sua frente.
— Ah, você acordou. — Declarou, entrando no lugar e sorrindo.
— Quem é você? — Foi a primeira coisa que Senku falou.
— Eu sou Chrome. Encontrei você caído no chão da floresta com o corpo gelado e te trouxe para cá. Aqui, tome isso! — Chrome entrega um copo saindo vapor de tão quente.
— O que é isso? Tem cheiro de limão...
— Gengibre, limão e mel... — Ele sorriu. — É uma das minhas feitiçarias! Você vai ficar bem logo!
— Feitiçaria, é? — Senku riu. — Você só está me dando um remédio para gripe natural. Antioxidantes, anti-inflamatórias e antimicrobianas... Essa são algumas das propriedades que o gengibre tem, fora o limão que é rico em vitamina C.
Chrome ficou olhando estático para Senku com um sorriso nervoso enquanto ele bebia aquele chá. Ele realmente não esperava que fosse ser pego assim, normalmente, não inventava essas histórias com alfas, apenas com betas e ômegas por terem um conhecimento mais limitado.
— Mas é óbvio que eu sabia disso! — Chrome o olhou de cima a baixo, começando a duvidar de si. — Hey, você é o que afinal? Um beta?
— Infelizmente, muito infelizmente, ainda não. Sou Senku, um ômega.
— Um ômega? — Chrome estava impressionado. — Como sabe disso tudo?!
— Eu ainda sei ler, e li muito ao longo da vida. Mas qual é a sua? Você também não me é nada mal, tem uma grande coleção de minérios. E você parece estar buscando algo também... — Senku declara. — É um beta, não estou certo?
— É, mas infelizmente também... Mas espere um segundo! Você disse que ainda é um ômega, o que quer dizer com isso?! — Chrome dita, curioso.
— Ah... — Senku suspira, pensando um pouco. — Antes de fugir para cá, eu buscava uma forma de disfarçar e mudar minha natureza ômega. Queria me tornar um beta, e parece que minha pesquisa avançou, já que você inicialmente me reconheceu como semelhante.
— Isso é verdade. — Estranhamente, Chrome se empolga. — Isso significa que é realmente possível ômegas virarem betas e betas virarem ômegas?!
— Hm? — Senku ergueu uma das sobrancelhas. — Não vai falar que isso não é coisa para um ômega fazer ou algo semelhante? E por que está interessado nisso?
— Por que eu diria isso? Ômegas, betas e alfas não tem a mesma capacidade raciocínio? — Chrome falou, genuinamente confuso com aquela pergunta.
Senku não esperava por aquela resposta, ele se empolgou. Era mais uma pessoa que pensava como ele, mais uma pessoa em busca da verdadeira igualdade.
— Sim... Nós temos. Mesmo que, algumas pessoas não acreditem. Mas bem, se eu lhe disser que sim, o que pretende fazer?
— Eu vou me juntar a você e te ajudar no que puder! Sou um beta, apenas... No meu vilarejo, há uma ômega na qual quero conquistar. Mas sei que sendo o que sou, não vou conseguir ser suficiente para ela, por isso quero me tornar um como um alfa, para agradar está garota!
— Eu vejo... Você parece determinado. Mas ainda estou meio fraco, eu preciso de tempo para avaliar o que você tem e tentarmos fazer algo...
— Vai mesmo me ajudar, isso é demais! Eu vou avisar a Kohaku!
Chrome simplesmente abandona Senku sozinho ali. O ômega começou a pensar em Taiju e Yuzuriha, e reviver os momentos poucos antes de sua fuga. Determinado a alcançar seu objetivo, Senku pega um papel e algo para escrever ali dentro mesmo e começa a fazer uma análise dos elementos que tinha... De qualquer forma, se continuasse assim, iria ter um grande exército, já que está garota que Chrome falou estava num patamar tão grande que fizesse ser necessário o moreno deixar de ser um beta. Era o início da nova história de Senku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Líderes - Fanfic ABO.
FanfictionSenku nunca foi a favor de como sua sociedade funcionava, como um ômega, sempre teve que lidar com problemas desde novo. Decidido e movido pela força de um sonho de infância, o albino de pontas esverdeadas estava disposto a passar por tudo para cria...