A expressão de surpresa no semblante de Tsukasa era nítida, assim como a mudança brusca da cor de seu rosto. Suas maçãs do rosto, antes rosadas, agora tomaram um tom pálido. Senku imaginou que talvez tivesse sido um pouco brusco demais, mas cedo ou tarde, tinha que revelar a sua gravidez antes que a barriga começasse a aparecer e não conseguisse mais disfarçar a falta de seus cios. Quem tomou a primeira reação foi, na verdade, Yuzuriha, que estava espiando a conversa na esperança de que eles se dessem bem de uma vez.
— EEEH?! — Sua voz estridente ecoou pelo cômodo. — Como assim?! Senku está grávido?! Desde quando ele-...
— Quieta, Yuzuriha! — Senku exclamou, pondo ambas as mãos sobre a cabeça. — Fique quieta! Desde quando você está nos ouvindo?!
— E-Eu... Ah, bem... Isso não importa! Por que escondeu algo tão importante de nós?!
— Eu não sei! — Bradou mais uma vez, começando a ficar ofegante. — Não me sinto bem...
— Yuzuriha, — Tsukasa falou ao olhar a menina e se aproximou de Senku cuidadosamente, tocando seus ombros. — Vamos dar um tempo a Senku... Ele deve estar passando por muito estresse, e isso é perigoso...
— Oh, é mesmo...
— Podem... Podem manter isso em segredo? — Senku resmunga. — Por enquanto, por favor...
Yuzuriha acabou por concordar com a cabeça. Não querendo mais estar envolvida nos segredos do casal mais importante do império. Tsukasa olhou para Senku abalado, parecia estar sentindo dores de cabeça. Por mais que a notícia ainda não houvesse descido a garganta, ele precisa de uma conversa séria, honesta, uma que Senku estava evitando a todo esforço.
[...]
A fumaça deixava um pouco turva a visão das águas termais, naturalmente quentes e agradáveis para relaxar os músculos do corpo. Tsukasa tinha parte do seu corpo submerso na água e seu peitoral permanecia parcialmente para fora, suado. Apoiado nele, sentado entre suas pernas, Senku estava com um semblante cansado e uma toalha na sua cabeça, relaxando e sentindo sua dor de cabeça aliviar-se lentamente.
— Senku... — Tsukasa sussurrou, inevitavelmente teria que iniciar aquela conversa. — Nós precisamos falar seriamente.
— Eu sei... — Ele ditou, sem olhar o moreno. Sentia-se envergonhado. — Eu sinto muito... Me desculpa, eu sei que não deveria ter escondido tudo isso de você, mas eu... Eu estava tão assustado. Fiz um teste para saber como estava meus níveis de beta HCG e... Me sinto tão constrangido agora.
— Ei, ei! Senku, se acalme... — O moreno levou sua destra aos cabelos de Senku. — Eu entendo que deveria estar assustado, mas esperasse que confiasse mais em mim apesar de tudo...
— Senti que você talvez não fosse me querer se eu estivesse grávido, eu já estava pensando em mil e uma maneiras de lidar com tudo isso sozinho...
— Senku, quando nos relacionamos, eu tinha em mente que, hora ou outra, você poderia ter filhos meus. Isso nunca foi uma vírgula nem um porém para mim.
— Tsukasa... Isso não deixa de ser um acidente.
— Senku! Você sabe muito bem como se faz um bebê, é responsabilidade de nós dois lidarmos com isso agora!
Senku sentiu seu peito apertar um pouco. Seu nariz sempre arrebitado e orgulhoso agora se abaixou. O cientista se virou frente a frente com seu amado e o abraçou, sentindo que iria acabar desabando em lágrimas em seus braços.
— Eu estou com tanto medo...
— Você nunca vai estar mais sozinho, eu lhe prometi. — O moreno acaricia as costas de Senku, amorosamente. — Seja o que lhe acontecer, vamos passar por isso juntos.
O cientista sentiu-se plenamente seguro e teve confiança em todas as palavras de Tsukasa. Aos poucos, seu peito sufocado ia diminuindo a dor. Era como se finalmente falar daquilo fosse, na verdade, a solução de toda angústia que carregou ao longo do tempo.
— Um bebê a caminho, é... — Repentinamente, Tsukasa falou.
— É...
— Há quanto tempo você está?
— Eu não sei, umas boas semanas... Mas, de acordo com meus cálculos e nossa última vez... Eu devo estar perto dos três meses.
— Céus, tudo isso?! — Por mais que tivesse chocado, tentou manter sua calma de sempre. — E você tem nomes em mentes...?
— ... Se você não se importar, independente de ser uma menina ou menino, — Senku colocou uma mão sobre sua barriga que tinha um leve e curioso volume, fácil de disfarçar. — eu queria que se chamasse Byakuya... Byakuya Shishio...
Em um pequeno sorriso e com as bochechas em tom rosada, Senku contou sua ideia na mais pura simplicidade. Tudo que Tsukasa pôde fazer era sorrir, concordando com a cabeça.
— É um belo nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Líderes - Fanfic ABO.
FanfictionSenku nunca foi a favor de como sua sociedade funcionava, como um ômega, sempre teve que lidar com problemas desde novo. Decidido e movido pela força de um sonho de infância, o albino de pontas esverdeadas estava disposto a passar por tudo para cria...