01

719 60 0
                                    

Pensamento da Anastasia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento da Anastasia:

  Quando era pequena, tinha medo do escuro. Quando cresci, aprendi que a escuridão é um lugar repleto de monstros.

  Moro em Tava Leste, com minha melhor amiga Alina, mas nunca fomos bem-vindas aqui, porque somos parecidas com nossas mães, e elas pareciam o inimigo.

Narradora:

   Alina e Anastasia estavam voltando para o acampamento
Anastasia estava encostada no ombro de Alina, vendo a mesma desenhar, até que a imagem de um lindo homem entra em sua cabeça. Era Aleksander, o homem que ela sonhava todas as noites.

-Ana, nós estamos chegando.- Alina avisa sua amiga.

-Obrigada por me avisar, Lina.

-Denada- ela arruma as coisas dela para sair e Anastasia faz o mesmo, até que elas ouvem um barulho, então todos se entreolham.

Pensamento da Anastasia:

   Passei anos pensando em uma saída, que não envolvesse passar pela dobra. Mas agora, sou grande o bastante pra saber que a única saída é atravessando.

Narradora:

-Nunca a veremos ir embora. Esta abominação ficará aqui para sempre- Alexei para ao lado de Alina.

-Não vai à igreja?- perguntou Ruby, uma menina loira que sempre dava encima do meu melhor amigo, Maly. -Um santo que conjura o sol irá destruí-la

-Eu queria ver quem não tem medo disso- disse um dos cartógrafos que eu não era próxima.

-Conheço uma pessoa-Ruby para ao lado de Anastasia.- Maly. Ele não tem medo de nada

    Anastasia e Alina se entreolham e sorriem lembrando de seu melhor amigo.

-Ficaria surpresa-Alina diz nostálgica.

  Os outros cartógrafos se afastam e Anastasia começa a procurar Maly com os olhos.

-Onde será que o idiota do maly está?

-Alina! Anastasia!- as duas olham para trás e vêem Maly todo suado, colocando a camisa.

-Quando chegou?- perguntou Alina, assim que Maly se aproximou.

-Ontem. Todos receberam suas tarefas- Maly passa o braço pelo seu pescoço e fazendo o mesmo com Alina.

-A cartografia voltará para o sul-Anastasia sorri.

My first and only loveOnde histórias criam vida. Descubra agora