26

42 5 0
                                    

    APÓS UMA NOITE AGITADA, acordei cedo e não consegui voltar a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS UMA NOITE AGITADA, acordei cedo e não consegui voltar a dormir.
Eu me estiquei para passar os dedos nos pássaros e flores esculpidos na cabeceira. Acima de mim, o dossel da cama se abria para revelar um teto pintado de cores fortes, com um padrão elaborado de folhas, flores e pássaros em voo. Enquanto observava o desenho, contando as folhas de uma coroa de zimbro e começando a cochilar novamente, uma batida suave veio à porta. Me livrei das cobertas pesadas e me arrastei caminhando até porta.
Quando abri, uma serviçal aguardava com uma pilha de roupas, um par de botas e um kefta preto com detalhes prateados enrolado em torno do braço. Agradeci a serviçal com um sorriso e, após fazer uma mensura, ela se foi, me deixando sozinha.
Fechei a porta e coloquei as botas e as roupas na cama.
Preparo a banheira com água morna e me banho antes de lavar o rosto e escovar meu cabelo.
Após o banho, volto para o quarto e coloco as roupas tragas para mim.
Quando terminei de abotoar o kefta, uma batida soou na porta.

-Pelos santos- Genya diz assim que entra no quarto-Preto e prata são oficialmente suas cores, Anastasia.

Sorrio envergonhada pelo elogio, mas a agradeço.

-Vamos- disse a ruiva antes de sair.

Dou uma leve corridinha para acompanhá-la. No caminho, encontramos Alina nos esperando na ponta da escada.

-Bom dia, Lina- sorrio para minha amiga.

-Bom dia, Ana.

-Alina, você ficará com duas outras grishas e Anastasia ficará com o general- Disse Genya, sem nos olhar. -E antes que queira dizer algo, foram ordens do próprio.

Caminhamos pelo longo corredor, onde Ivan e Fedyor nos aguardava. Ivan, como sempre, tinha uma carranca no rosto. Já Fedyor tinha um sorriso sem mostrar os dentes

-Vamos?- Fedyor pergunta. -O General te espera do lado de fora.

-Claro- sorrio simpática.

Caminhei com Ivan e Fedyor até os portões do Pequeno Palácio.

-Não há com o que se preocupar, ok? Apenas passe pela porta e caminhe até o General.

-Ok, Fedyor.

Passo pelas grandes portas e encontro Darkling acariciando a pelagem de seu cavalo negro. Ao seu lado havia um grande e majestoso cavalo de pelos tão brancos quanto neve.

My first and only loveOnde histórias criam vida. Descubra agora