Anastasia açorda assustada e tenta levantar, mas é parada por uma Grisha de Kefta vermelho que disse:
-Não se mexa, você está com 4 costelas quebradas- Anastasia não diz nada, apenas concorda e espera a Grisha terminar de consertar suas costelas.
-Obrigada.
-Denada.
-Leve-a para tenda do general- Uma outra Grisha com o Kefta azul diz para um Grisha de Kefta vermelho.
-Mas eu ainda não terminei- disse a Grisha que cuidava de Anastasia
-Então vá com ela
-Eu quero ver Alina Starkov e Maly Oretsev- Anastasia diz assim que levanta
-Você os verá depois- responde o Sangrador te puxando pelo braço.
O Grisha retirou Anastasia do esquife e a levou para tenda do general como a Aéreo havia mandado.
A entrada para a tenda Grisha estava protegida por alguns Corporalkis, Sangradores e Oprichnikis de roupa cinza, os soldados de elite que compunham a guarda pessoal de Darkling.
Os Oprichnikis poderiam não ser Grishas, mas Anastasia sentiu um frio na espinha ao vê-los, como nunca havia sentido com um Grisha.
Então o Sangrador guiou Anastasia para dentro da tenda Grisha.
A beleza da tenda surpreendera Anastasia, ela nunca imaginaria que uma tenda poderia ser tão bonita.
As paredes internas da tenda estavam cobertas com cascatas de seda cor de bronze que captavam a luz das velas nos candelabros reluzentes.
Os pisos eram cobertos por peles e tapetes
Ao longo das paredes,divisores brilhantes de seda separavam os compartimentos onde os Grishas se agrupavam em seus Keftas vibrantes.
De algum lugar, vinha a melodia de uma Balalaika
Anastasia se lembrou do orfanato onde havia crescido ao lado de sua melhor amiga Alina e de seu melhor amigo Maly, o orfanato era lindo, mas nada comparado com a tenda Grisha.
Um murmúrio de curiosidade se espalhou na tenda enquanto Anastasia passava
Homens e mulheres Grishas interromperam suas conversas para olhar a garota,alguns até se levantaram.
-Alina- Anastasia diz depois de adentrar a tenda chamando mais atenção
Alina se virou para sua melhor amiga, medo e confusão estampavam seu rosto.
Na cabeceiras da mesa sentado em uma cadeira de encosto alto, feito do ébano mais escuro encontrava-se um homem de Kefta negro, com o queixo apoiado em sua mão pálida.
Anastasia arregala os olhos ao perceber quem era.
Apenas um Grisha vestia preto, ou melhor, tinha a permissão para se vestir de preto.
O General do exército Grisha.
Darkling.
Anastasia o encarou com confusão e curiosidade, ele não era nada do que ela já havia imaginado.
Ele parecia alguns anos mais velho que ela, tinha um rosto bonito e severo, cabelos e barba negros,e olhos que brilhavam com uma certa curiosidade. Ele se parecia com Aleksander, o homem que sempre aparecia em seus sonhos.
Seu olhar se encontrou com o de Anastasia, a garota ficou tentada a desviar o olhar, algo nele a dava calafrios, mas algo dentro de Anastasia estava gostando daquilo e continuou o olhando, seus olhos travados em uma batalha silenciosa de quem desviaria o olhar primeiro.
Uma risada alta fez Anastasia desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love
FanfictionAnna Romanov foi o primeiro amor de Aleksander Morozova. Mas infelizmente ela foi brutalmente assassinada por um exército de Drüskelles. Darkling nunca esquecera a garota, todas as noites ele sonhava com a mesma. Ele sempre pintava vários quadros de...