Após a fala de Anastasia, um silêncio se instalou na carruagem.
-Como vocês os esconderam?- Ivan pergunta abruptamente.
-O quê?
-Os seus poderes- ele disse, impaciente. -Como você os esconderam?
-Nós não os escondemos. Nós não sabíamos da existência deles.
-Impossível!
-E, ainda assim, aqui estamos- Anastasia retrucou, amargamente.
-Vocês não foram testadas?
Uma lembrança turva cruzou sua mente: três figuras encapuzadas na sala de estar de Keramzin, uma mulher de rosto altivo.
-Claro que fomos testadas.
-Quando?
-Aos oito anos.
-Muito tarde- comentou Ivan -Por que seus pais não testaram você mais cedo?- ele pergunta olhando no fundo dos olhos de Anastasia.
-Porque eles morreram quando eu tinha apenas 4 anos- Anastasia diz friamente -Eles morreram tentando atravessar a Dobra. E ninguém dá a mínima para os órfãos do Duque Keramsov.
-Anastasia...
-O que foi Alina?! Eu não estou mentindo. Meus pais morreram, o que eu posso fazer?! Nada, eu não posso fazer nada, Alina.
O silêncio se instalou novamente na carruagem. Anastasia segurava o choro e Alina não sabia o que fazer.
Anastasia não era uma pessoa que mostrava seus sentimentos, nem mesmo para seus dois melhores amigos, então Alina não sabia o que fazer
Fedyor estava preocupado, ele não sabia o que fazer, o que falar. Já Ivan não dava a mínima para o que estava acontecendo-Isso não faz o menor sentido- Ivan quebra o silêncio.
-É o que nós estávamos tentando dizer a vocês- Alina se inclina para a frente, olhando desesperada de Ivan para Fedyor -Nós não somos o que vocês pensam que nós somos. O que aconteceu na Dobra... Nós não sabemos o que aconteceu, mas não fomos nós
-E o que aconteceu na tenda dos Grishas?- Fedyor perguntou calmamente.
-Eu não posso explicar aquilo. Mas não foi coisa minha. O Darkling fez algo quando me tocou.
Ivan riu.
-Ele não fez nada. Ele é um amplificador.
-Um o quê?
Fedyor e Ivan se entreolharam mais uma vez.
-Deixa pra lá- falou Alina -Eu não me importo.
Ivan enfiou a mão por dentro da gola e puxou uma correntinha de prata com algo pendurado nela. Ele a segurou diante de Alina para que ela o examinasse.
A curiosidade de Alina era o que ela tinha de melhor, ela se inclina para ver direito o objeto. Parecia um conjunto de garras pretas e afiadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love
FanfictionAnna Romanov foi o primeiro amor de Aleksander Morozova. Mas infelizmente ela foi brutalmente assassinada por um exército de Drüskelles. Darkling nunca esquecera a garota, todas as noites ele sonhava com a mesma. Ele sempre pintava vários quadros de...