09

344 50 0
                                    

   Anastasia acordou assustada

  A primeira coisa que ela viu foi o rosto de Alina.

-Você não vai acreditar no sonho bizarro que eu tive- Anastasia murmurou enquanto coçava os olhos.

-Que sonho?- Uma voz desconhecida perguntou.

    Anastasia se vira para a pessoa assustada.

   Era um Grisha que Anastasia nunca tinha visto, ao lado dele havia outra Grisha desconhecida para Anastasia, e tinha o Sangrador que havia levado ela para tenda do general, com os braços cruzados e o rosto sem expressão.

-Não foi um sonho- Anastasia constetou com pesar -O que houve? Por que eu adormeci?

-Você não se lembra?- Alina perguntou confusa e preocupada.

   Anastasia se esforçou para lembrar.

   De repente as memórias mais recentes voltaram para a Romanov.
  A explosão de luz na tenda Grisha. O Darkling dizendo para as levar para Os Altas. Anastasia dizendo que não iria para ligar algum. Alina perguntando por Maly. Anastasia socando o Grisha que a segurava. O Sangrador se aproximando e tudo ficando escuro.

-Você me apagou?- Anastasia acusou se lançando no Sangrador, mas Alina a segura pelo braço a forçando a se sentar.

-Você estava causando problemas demais- O Sangrador deu de ombros como se não se importasse com a garota em sua frente que gostaria muito de o enforcar.

-Então é isso? Somos prisioneiras do general Kirigan agora?- Anastasia questionou o Grisha.

-Vocês estão sobre a proteção do general- O Grisha rebateu.

-E existe uma diferença?- Alina perguntou.

   A expressão do Grisha era ilegível quando ele disse:

-Reze para nunca saber.

   Um arrepio subiu pela espinha de Anastasia, e a garota se perguntou quais atrocidades o Darkling fazia com seus prisioneiros.

   Alina fez uma careta de dor ao se mexer e Anastasia a olhou preocupada.

-Você está bem?- Anastasia perguntou, passando os braços de forma protetora envolta de Alina.

-Cuide dela- O Sangrador disse para a Grisha Corporalki ao seu lado, os punhos dela estavam bordados com o cinza dos Curandeiros.

   Ela se levantou de seu lugar e se sentou no assento ao lado de Alina.

-Tire o seu casaco,por favor- Pediu a mulher.

-O quê?- Alina perguntou confusa.

-Eu preciso ver seus ferimentos- A mulher explicou.

   Anastasia respirou fundo tentando se acalmar, ter uma Grisha tão perto de sua melhor amiga, era realmente difícil para ela, se a mulher quisesse machucar Alina, com apenas um movimento das mãos ela o faria.

   Alina tirou desajeitadamente os ombros do casaco e deixou a Curandeira afrouxar sua camisa.

   Os Corporalki eram a Ordem dos Vivos e dos Mortos.

   A Curandeira tirou algo de uma pequena bolsa de couro, e um forte cheiro químico tomou a carruagem.

   Por fim, a Grisha terminou e colocou a camisa de Alina de volta no lugar.

   Com cuidado, Alina flexionou os ombros.

   Quando ela não se encolheu, Anastasia soube que a dor tinha ido embora.

My first and only loveOnde histórias criam vida. Descubra agora