GRAYSON ON
Após o exame, Ethan retorna para o quarto, e para meu alívio, estava tudo ok.
~''~
Grayson: Não acredito que direi isso mas... obrigado por ser cabeça dura! hahaha ~ rimos ~
Ethan: Viu? Tem suas vantagens. u_u
Grayson: Você receberá alta amanhã, e depois disso precisamos comemorar de alguma maneira.
Ethan: Hey, não é pra tanto! hahaha
Grayson: É pra tanto sim sr., você não sabe os riscos de uma pancada forte na cabeça?
Ethan: Eu sei... hematomas intracranianos, traumatismo e diversos tipos de sequelas que não estou afim de mencionar.
Grayson: Pelo menos não perdeu a capacidade de raciocínio. ~ digo ironicamente ~
Ethan: Você pretende passar o resto da tarde brigando comigo?
Grayson: O resto da tarde não... definitivamente o resto do dia porque pousarei aqui com você até que seja liberado.
Ethan: Não precisa, não quero que falte aula.
Grayson: Quem diria que eu te ouviria dizer para eu não faltar aula, sendo que era literalmente o primeiro a no mínimo influenciar-me a chegar atrasado e levar o nosso grupinho para o mau caminho. hahaha
Ethan: Em minha defesa eu disse milhões de vezes que eu mudei.
Grayson: É nítido, e eu também já disse milhões de vezes o quanto estou orgulhoso. Agora acho que chamarei a Agatha e o Shawn mais uma vez para se despedirem de você e retornarem para a Naropa.
Ethan: Que papo é esse de "se despedirem?" Eu não vou morrer! Cruzes! hahaha
Grayson: Palhaço, você entendeu o que eu quis dizer. ¬¬'
Ethan: Sim, porém quem não me entendeu foi você. Vá com eles!
Grayson: Eu não o deixarei sozinho aqui.
Ethan: Não estarei sozinho, tem os médicos e os enfermeiros.
Grayson: Até parece que você não sabe como funcionam as coisas nos hospitais... o médico provavelmente só virá amanhã para lhe dar alta, e os enfermeiros só virão para trazer a medicação.
Ethan: Isso não é o suficiente?
Grayson: Claro que não! E se você passar mal?
Ethan: Aí eu aperto o botão de emergência.
Grayson: Se tiver uma convulsão, você não conseguirá sequer encontrar o botão.
Ethan: Quer parar de ser tão exagerado?
Grayson: Não! u_u Irei chamá-los! ~ digo saindo do quarto, então chamo o Shawn, que despede-se rapidamente, e posteriormente Agatha entra no quarto ~
Eu: Ainda bem que amanhã mesmo você já estará entre nós. haha
Ethan: Sim, mas com o Gray de acompanhante eu tenho uma leve impressão de que o amanhã demorará para chegar. hahaha ~ brinco ~
Eu: Eu tenho a solução, posso ficar no lugar dele.
Ethan: Nem pensar! Eu posso ficar um dia sozinho, eu garanto. hahaha
Eu: Você está ciente de que o Grayson não deixará, certo?
Ethan: Certo! haha
Eu: Então você tem duas opções, aturá-lo perguntando como você está de 5 em 5 minutos, ou ficar de boa conversando comigo, assistindo alguma coisa ou jogando algo no celular.
Ethan: Seria legal, mas agora que eu finalmente consegui a confiança do Shawn, não quero colocar tudo em risco novamente.
Eu: Shawn é capaz de compreender, além do mais, eu lhe devo isso.
Ethan: Você não me deve nada. Acredite, é melhor assim!
Eu: Ok. :/ Até amanhã! ~ abraço-o e saio ~
GRAYSON ON
Ethan estava quieto e pensativo, por mais que eu quisesse me controlar e não ficar indagando para não incomodá-lo, era mais forte do que eu.
~''~
Grayson: Qual é o problema?
Ethan: Que problema?
Grayson: No que você está pensando?
Ethan: Quer que eu narre meus pensamentos? haha
Grayson: Quero! u_u
Ethan: Bom... Shawn e eu tivemos AQUELA conversa.
Grayson: OMG, você contou que a Agatha queria... ~ ele interrompe-me ~
Ethan: NÃO, óbvio que não!
Grayson: Então que conversa tão séria de homem pra homem foi essa?
Ethan: Ele perguntou se eu sentia algo além de amizade pela Agatha, e eu finalmente admiti que sim.
Grayson: Ok, mas no fundo ele já sabia disso. Ultimamente qualquer pessoa é capaz de perceber.
Ethan: Mas não importa, porque ele já sabe que não ficarei entre eles.
Grayson: Então qual é o motivo do estresse?
Ethan: Não digo "estresse", mas posso dizer que eu sou um tanto "novo" e basicamente "inexperiente" nesse negócio de sentimentos e de me apaixonar de verdade, logo, o problema é que eu não faço a mínima ideia de como controlar isso.
Grayson: Péssima notícia: Ninguém consegue controlar o que sente.
Ethan: Deve haver um jeito de se desapaixonar.
Grayson: Acontece com o tempo, mas não somos vampiros como os de The Vampire Diaries capazes de desligar a humanidade para não sentir nada.
Ethan: Eu sei, e o fato da Agatha e eu estarmos mais próximos do que nunca não tem facilitado essa minha tarefa de desapego.
Grayson: Você fica vulnerável, eu entendo!
Ethan: A vulnerabilidade é o de menos, o que mais me afeta é a culpa de ter arruinado minhas chances com ela, que por sinal não foram poucas.
Grayson: Você precisa se perdoar e tentar superar o passado, porque não adianta você conseguir o perdão de todos se não perdoar a si mesmo.
Ethan: Você também será um ótimo psicólogo! :)
Grayson: Obrigado! :)
Ethan: Relaxe, pensarei em uma solução.
Grayson: Morro de medo quando você diz isso.
Ethan: É... eu também! :/ Mas por enquanto podemos mudar de assunto? Você não vai ligar para o Anthony para dar notícias?
Grayson: Farei isso agora mesmo.
Ethan: Tem certeza que você não quer voltar?
Grayson: Absoluta!
Ethan: Não vacile com seu namorado, valorize-o ou acabará como eu.
Grayson: Eu valorizo, mas também valorizo você! Está tudo sob controle. ~ digo pegando meu celular e ligando para o Thony para avisar que pousarei no hospital ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanfictionContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.